Emissora tira vinheta do ar
A direção da Cultura AM tirou do ar a vinheta que causou polêmica por se referir à eleição de um "novo governador" e de um "novo presidente da República". A vinheta foi refeita, para que não cause melindres. Afinal, a susceptibilidade das pessoas nesta época do ano é grande.
A direção da emissora (assim como penso eu) não viu nada demais no texto da chamadinha que estava no ar, mas em sinal de respeito à divergência de opinião preferiu mudá-lo. A decisão, por sinal, é mais um sinal das boas mudanças que O Diário e a Cultura AM estão passando.
5 pitacos:
parabéns as mudanças, espero que seja mudanças na espinha dorçal. Assim a imprensa pode começar a ficar com maior credebilidade. Nunca podemos perder as esperanças.
socorro, anônimo das 11h50.
espinha "dorçal" é de chorar sangue..
É... judiô "mermo"... Agora, eu não acredito em realinhamento do editorial da cultura am e do o diário...
O jornalismo local tem melhorado nos últimos tempos. Não apenas com o blog do Rigon, mas com a mudança na filosofia de trabalho das empresas citadas. Acredito, no entanto, que vai demorar alguns anos para a ficha do povão cair, sobre que de fato as coisas mudaram.
O anônimo das 10h28 não ouve a Cultura AM. Lá não tem proteção a ninguém. Nenhuma outra emissora da cidade mostra os problemas que Maringá tem, como faz a Cultura. É a única rádio que coloca ouvintes no ar, ao vivo, pra reclamar da administração.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.