13.10.06

E se não fosse a denúncia?

De Ronaldo Nezo:

Sobre a denúncia aceita pela Justiça contra a secretária de Educação de Maringá, Norma Defune, o prefeito Silvio Barros afirmou que ela estaria providenciando a devolução do salário recebido de forma indevida e que tudo não passou de um erro burocrático.
Devolver o dinheiro é um comportamento acertado. O problema consiste no fato de a secretária ter recebido o dinheiro. Se ela sabia que, por ser secretária, não podia continuar recebendo também como professora da rede estadual, tinha que devolver o dinheiro de imediato - mesmo o Estado errando (como ficou no ar nas falas do prefeito).
Cá com meus botões fiquei pensando: ela faria isto se não tivesse sido denunciada pelo Ministério Público?

7 pitacos:

Anônimo,  14:36  

ela simplesmente incorreu no mesmo erro dos petistas que recebiam salários da uem e como cc da prefeitura na gestão passada, ou será que ninguém lembra disso. Acho que não porque o rigon não espalhou isso no ventilador naquele tempo não é mesmo???

Anônimo,  15:31  

Tadinho do prefeito... Será que ele também acredita em contos de fadas? Essa foi de matar... Que ela tava recebendo o dinheiro todo mundo sabe.... e que ela não podia tbm... Mas se a denuncia não tivesse acontecido... estaria recebendo até hoje.... e ninguem saberia... muito menos devolveria o dinheiro!! Corrupta? Não!!!

Anônimo,  18:07  

Pra começar, ella deveria ter pedido LICENÇA SEM VENCIMENTO ao Estado e não ficar recebendo SEM TRABALHAR!!!!! E ainda não quer ser chamada de FUNCIONÁRIA FANTASMA?

E não bote o pessoal do PT nesta conversa, que é totalmente diferente. O pessoal do PT trabalhava na UEM, continuou dando aulas nos horários que não estavam na prefeitura (à noite, de manhãs- quando não havia expediente, ou se esqueceram que o Paço só funcionava das 12 às 18h????)

Anônimo,  20:11  

É como tenho dito...

Agora é Silvio !!!

Muita coisa mais vai aparecer...

É só dar tempo ao tempo...

Anônimo,  00:16  

Alguém acha que uma pessoa que ficou quase 2 anos recebendo o que não lhe era devido, bem quietinha, podia estar agindo com boa-fé? Agora que o circo tá pegando fogo diz que vai devolver o dinheiro.
Que belo exemplo para uma professora. Espero que não seja isso o que ela ensine para seua alunos.
É rídiculo o Prefeito estar defendendo essa pessoa. Demonstra que se pudesse agiria da mesma forma.

Anônimo,  17:50  

É só isso que ele sabe fazer...defender os assessores bandidos...
veja o caso do homem de confiança do aeroporto, da vereadora raposona, do vereador que comprou laptops superfaturados e agora da sec. de deseducação...

Até quando o MP vai deixar tais atos impunes ?

Até quando os maringaenses vão acreditar nesta corja e continuar perpetuando-os no poder ?

Anônimo,  20:43  

Natali,

O MP ingressou com as ações. Cabe agora ao Poder Judiciário dar a resposta.
Ocorre que os contribuintes desta cidade são muito passivos. Parecem um bando de cornos mansos. São roubados e não exigem a punição devida. Não fazem pressão nenhuma. Sendo assim, o Judiciário que já é lerdo por natureza, deixa essas ações mofando por anos e anos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima