Vendedor de cachorro-quente é servidor do Estado
O blog, em post abaixo, publicou o fato, gerado no site de Requião, e agora a coligação Paraná da Verdade dá o troco.
A assessoria jurídica daquela coligação entrou hoje com representação junto ao TRE do Paraná requerendo que o candidato Roberto Requião seja multado pela participação de um funcionário público comissionado em propaganda eleitoral e se abstenha de usar bens do Estado ou ceder funcionários, não licenciados, em benefício da sua campanha eleitoral.
A representação foi motivada por matéria publicada na quarta-feira no site de campanha do governador licenciado em que um suposto vendedor de cachorro-quente, Francisco Wojciechowki, fazia campanha em favor de Requião.
O que a matéria não diz é que Wojciechowki é funcionário público estadual comissionado, lotado na Secretaria de Educação, de acordo com protocolo extraído do site do governo do Estado.
A matéria afirma que o vendedor de cachorro-quente encontrou um jeito diferente de participar da campanha eleitoral com a confecção de um cartaz de próprio punho que foi exibido nas principais ruas da região central de Curitiba com propaganda que beneficiava o governador licenciado. O que o texto não diz é que Wojciechowki estava em horário de expediente, o que configura infração à lei eleitoral, sujeita à multa ou até mesmo a cassação do candidato beneficiado. A contravenção também se enquadra em ato de improbidade administrativa.
3 pitacos:
É essa corja amamentada pelas tetas do governo que defende com unhas e dentes o Requião e o Lulla.
Se é salchicha que ele quer, vem aqui safado, que a minha vem cum molho branco e dois ovo mole embaixo!!!!
HOAhoAHOahoahoA
e tem gente que ainda defende o Requião!!!!
não tem gente, o Paraná não quer mais essa sujeira, é Osmar Dias!!!!
12 pela ética e decência!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.