Conspiração matemática
Vi de um leitor do Boca Santa:
A eleição para presidente acontecerá dia 29/10/06. Vejam que coisa interessante: Se somarmos 29+10+6 0 resultado é 45. Se subtrairmos 29-10-6 o resultado é 13. Até a matemática conspira a favor de Alckmin.
9 pitacos:
dia da eleição 29/10/2009 somando 2+9+1+0+2+0+0+6 = 20 (%) diferença de Lula Para o Geraldo, realmente a matemática conspira a favor de quem calcula.
a matemática pode até conspirar a favor de Alckmin, mas a sábia vontade do povo não. Isso é que conta.
Tenho dó do Brasil...Estou fazendo as malas.
Eu recebi um e-mail da seleção brasileira, na copa de 2006. somavam-se os anos em que o Brasil foi campeão e em 2006 era batata. É, deve ser batata assando...
Qual povo, o povo que recebe o dinheiro através da esmola do governo, retirada do imposto suado de quem trabalha?
para que trabalhar? existe um tal de bolsa alguma coisa para ganhar! não vamos mais ninguem trabalhar, quero ver até quando o país guentar pagar isso sem gerar empregos!
Isso ta parecendo urucubaca.tomara q seja a favor do 45.
ao anônimo das 11:30 hs.
não vá embora não meu amigo.
vamos ficar firmes aqui para vermos o Lulla ganhar de novo com a ajuda do povo, e darmos boas gargalhadas da desgraça que vai virar esta nação esfrangalhada pelo descaramento e corrupção.
agora será a nossa vez. a vez dos honestos rirem prá valer, das palhaçadas, roubalheiras, e ingovernabilidade do novo mandato do Lulla.
Vamos ficar e ver a derrota dos desonestos, enforcados no própri lamaçal.
estou torcendo para o Lulla ganhar. acho que até vou votar nelle, para dar uma mãozinha nesta reeleição, e depois ficar de camarote vendo a desgraça do Lulla, do PT e do brazil, que não merece muito mais que Lullas da vida não!!!!!
viva o Lulla.
vamos fazer uma corrente para a vitória do Lulla.
assinado.
um brasileiro honesto e idealista, derrotado pela desonestidade e analfabetismo anacrônico da nação basilera minha gentiiiiiii !!!
A vocês que criticam o bolsa família e ficam chamando de esmola.
Demitam-se de seus empregos e vão viver com o dinheiro do bolsa família. Quero ver quanto dias aguentam.
Para quem está de barriga cheia, no conforto de casa, é fácil chamar os que recebem essa ajuda de vagabundo. Pergunte a qualquer um deles se quer trocar de lugar com você. Acho que trocam na hora.
Esse povo que se pensa elite, tem essa mania de chamar todo pobre de vagabundo. Pobre não é vagabundo! Bolsa família não é ajuda prá vagabundo.
Povinho riquinho, mal educado, racista e preconceituoso. Queria que tivessem passado fome na vida pelo menos uma semana prá vers se mudavam de idéia.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.