Volta à normalidade
A ausência de Silvio II na última semana - se escondendo do oficial de Justiça, no caso do lixão - fez com que o chefe de Gabinete, Ulisses Maia, fizesse as vezes de chefe do Executivo. Ele comandou a comitiva ao lixão, recebeu visitantes no paço, enfim, não deixou a coisa desandar. Afinal de contas, o vice-prefeito está empenhado na campanha do senador Osmar Dias. Aguarda-se para esta semana a volta à normalidade no paço.
4 pitacos:
É tudo o que o Ulisses maia queria: ser prefeito!
o fujão volta?
A SEDUÇÃO É UMA ARMA DESGRAÇADA, SEGUNDO A BÍBLIA UTILIZADA PELO PRÓPRIO SATANÁS PARA ENGANAR. SEDUÇÃO VEM ANTES DA CORRUPÇÃO; PEGAR UM BUSÃO E QUERER COLOCAR DENTRO OS PROMOTORES DE JUSTIÇA, JUIZES, SECRETÁRIOS E VEREADORES É NO MÍNIMO TENTAR SEDUZIR ESTES PARA UM PROPÓSITO MISERÁVEL. AINDA BEM QUE A JUSTIÇA E ALGUNS POUCOS VEREADORES NÃO SE VENDEM POR MOEDA TÃO MEDÍOCRE.
O ulissea tyá meio xxxxo nessas fotos!
Parabéns Ulisses.
Vc tem capacidade para isso e muito mais. A população já sentiu os efeitos de não elege-lo prefeito de Mgá. o seu dia chegará, pode treinar.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.