Ulisses Maia tenta consertar erro de Silvio II
O chefe de Gabinete do prefeito e ex-vereador Ulisses Maia foi hoje até a Câmara Municipal de Maringá. Como ele tem melhor juízo que seu assessorado, desmentiu que Silvio II não queira mais descumprir a decisão judicial do lixão. Agiu como diplomata, para apagar o incêndio que o prefeito tinha começado.
De outro lado, a prefeitura encaminhou convite a juízes e promotores para visitar o lixão. Seria amanhã cedo. Como há decisão judicial a respeito, acho que não há magistrado nem promotor com parafuso solto. Imaginem o precedente que abrirão se forem visitar algo que não devia estar acontecendo por decisão judicial?
Não fiquei sabendo se o oficial de Justiça conseguiu notificar o prefeito a respeito da paralisação das obras do lixão. O dia foi travado porque meu computador ainda está com vírus.
7 pitacos:
O prefeito perfeito contratou um bombeiro ou um chefe de gabinete ?
De quem será essa cidade? Fico muito preocupado. Juiz condena o prefeito a suspender as obras do lixão e o que ele faz?... Diz que tudo vai continuar normal, pois os juizes não sabem o que fazem. O juiz condena Edite Dias,ela diz que é inocente e continua vereadora. O que mais vai acontecer? como fica a credibilidade dos juizes?
A sociedade tem o governante que merece. Decio Sperandio obteve 39% dos votos e vai para o segundo turno com Angelo Priori que obteve 29%.
Depois de tudo o que aconteceu Decio provavelmente voltará à reitoria. O povo realmente tem memoria curta. E olha que estamos falando de uma universidade.
Isso é Brasil.
É agora tenho certeza, ele pensa que a cidade é dele, e da familia dele.....
Ele pensa que a cidade é dele, ele manda em tudo e decide tudo, pensa que é Deus, deixa estar, só falta mais 2 anos 3 meses e 15 dias (ou menos) para acabar essa administração.
será que o povo vai aguentar tanto tempo ainda??? acho que sim afinal, foi quem colocou os "barros" lá ....
ACORDA MARINGÁ !!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.