Silvio II quer mesmo demitir os 32
Informação do Mamocos:
O deputado estadual Tadeu Veneri (PT) esteve em Maringá para conversar com o prefeito Silvio Barros II, na tentativa de um entendimento no caso de indiciamento dos 32 funcionários públicos.
Segundo relatos, a conversa foi infrutífera. Veneri esteve acompanhado de dois representates do PT de Maringá, durante a conversa, na qual, o prefeito sr. Silvio Barros II voltou a afirmar que irá demitir todos os funcionários indiciados e ainda poderá ter mais demissões. O prefeito ainda teria dito: "Quem mandou o PT se envolver com a greve!"
Imparcialidade é tudo para nós, num é mesmo. Viva a democracia!!
6 pitacos:
Eu acho que ele está procurando sarna pra se coçar... e vai bem além da prefeitura...
O que fica nitido a cada dia é que estes 32 vão ser demitidos por um
pura arrogância do Barros II, por pura persiguição enquanto ele mantém o seu fiel escudeiro M.Vallencio, é claro que ele demite e o Judiciário mandará com certeza voltar e com isso ele estará criando mais uma divida para o municipio aliás como já fez o outro Barros que hoje é deputado no caso da trimestralidade.
Quem mandou ele ser tão intransigente ?
Muitos funcionários são sim filiados a partidos políticos, porém a grande maioria não é. Estavam somente demonstrando sua insatisfação com o mísero salário que recebem, oposto do que ocorre com os Ccs do prefeito. E também protestavam contra a forma como este sr. vem tratando a categoria, desvalorizando-a a cada dia.
E viva a competência administrativa !!!
E quem demite o prefeito? E quem demite os secretários? E os cc's (na minha época, "cc" era exalação de mau cheiro), quem demite? MP, Judiciário, Polícia Federal, cadê vocês...
Maringaense fora de Maringá pergunta???
Maringá ainda tem prefeito!!!
Eu acho que o SBII tem "mecha" na cabeça. E muita "mecha" para tão pouco tempo de governo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.