29.9.06

PP versus PT

Um panfleto, supostamente assinado pelo PP, circulou hoje entre os funcionários públicos municipais de Maringá.A correspondência desfere ataques contra o ex-prefeito João ivo e o ex-secretário Ênio Verri, ambos candidatos a deputado nestas eleições.
Interessante que o governo federal, na mão do PT, é um dos principais avalistas da administração de Silvio II, tendo bancado algumas obras que ele arrota serem conquistas familiares.
Mas, enfim, dizem que o funcionalismo saberá dar o troco.

10 pitacos:

Anônimo,  18:57  

É a tucanalha e seus “chegados” entrando no desespero.

Bando de incompetentes!!!

O desespero é porque Marino, Ênio e João Ivo estão roubando os votos delles (reicardo e cidinha), principalmente dos funcionários que se decepcionaram com tanta incompetência e PERSEGUIÇÃO à quem luta por aquela classe.

FAMIGLIA BARROS NUNCA MAIS!!!!! E DÁ-LHES, PT!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  19:17  

É o R. Barros. Tá perdendo votos para eles.

Anônimo,  21:23  

Que desespero desta gente , não é ?

Entrga de obras nas vésperas da eleição e panfletos com acusações baratas...

Acorda Maringá !!!

Anônimo,  02:26  

Se depender dos servidores, nem aqueles q estão na dobradinha com eles serão votados.

FAMÍLIA BARROS NUNCA MAIS!!!!!!!!!!

Anônimo,  08:14  

Estava trabalhando no meu setor numa secretaria da prefeitura, quando um cara entrou às pressas entregando esses panfletos e saiu mais depressa ainda. Não dá pra saber de onde surgiu isso, mas numa coisa eu concordo com o que está escrito no papel: "o PT não deveria ter a prepotência de se dirigir ao servidor público de Maringá". E sabem porque eu digo isso? É simples, o PT - Partido dos Trabalhadores é uma farsa até no nome, pois se vale disso para tentar passar a imagem de um partido político defensor dos fracos e oprimidos trabalhadores, mas quando eles assumiram o poder municipal em 2001, vejam o que eles fizeram em relação ao servidor público municipal:
- perseguiram e humilharam quem não vestiu a camisa do PT, como no meu caso que sou apolítico, porém tenho aversão ao PT. Sou um exemplo vivo desta perseguição e acreditem, tenho muitas testemunhas disso. Antes do PT, trabalhei por 10 anos em um único setor da prefeitura, nunca mudei de serviço e nem de setor, e me achava bom no que fazia. Mas no começo de 2001, fui sumariamente transferido sob nenhum argumento para outra secretaria e, acreditando ser eu, a pior tranqueira na prefeitura. Meses depois, fui convidado a retornar ao setor que por 10 anos trabalhei com bastante afinco e honestidade. Me ofereceram até a coordenação do setor, mas recusei terminantemente. E no decorrer desses quatro anos, pude perceber quanta injustiça fizeram com os que ganhavam menos e dependiam dos benefícios conquistados até ali. Foram cortados: adicional insalubridade para os varredores, suprimiram as horas-extras fixas dos trabalhadores do meio-ambiente, os quais recebiam isso desde o mandato do Said, cortaram a cesta-básica implementada pelo Jairo Gianoto, e sumariamente retiraram da folha de pagamento dos operários do SAOP e da Pedreira Municipal, o prêmio-de-produção, que variava mensalmente entre 40,00 e 80,00, conforme a produtividade mensal. Somando tudo isso, equivalia a um montante adicional de mais ou menos R$ 200,00. Hoje, é fornecida uma marmitex tamanho médio com comida de primeira qualidade, feita no dia, com arroz, feijão, legumes, carne (bovina, frango, porco) e salada , para os funcionários do SAOP e quem mais tiver interesse dentro da prefeitura, ao preço de R$ 1,00, isso mesmo R$ 1,00 (um real) e pasmem, tem gente do PT querendo acabar com isso. É por essas e muitas outras injustiças que eu digo, que partido dos trabalhadores que nada, isso deveria ser banido da face da terra. Eles deveriam mudar o nome desse partido e deixar o pobre trabalhador livre desse câncer!

Anônimo,  09:23  

Rapaz... pra acreditar nisso só sendo muito burro mesmo. Agora, mais burro ainda se levar tanta sabugada igual os funcionários públicos estão levando e votarem nos ditos cujos do PP... aí é pra acabar...

Anônimo,  10:24  

Os fatos comprovam: PT e PP no fundo no fundo, são tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo,  17:40  

Bom, coloca mais um aí então. O tal PSDB que, até pra que ninguém duvide, era o partido do JAIRO GIANOTTO...

Anônimo,  07:51  

1º: o adicional de insalubridade não foi tirado pelo PT, mas pela Justiça do Trabalho;
2º: esse cara aí deve ser daquelles do pp que sempre tiveram cc ou fg para vigiar funcionário, como o PT não se dava a tamanha horrorosidade... é por isto que voltou agora, pois AGORA É SILVIO que persegue e elle está fazendo a "lição de casa" direitinho, então, merece um cc bem gordo;

Anônimo,  13:25  

O Adicional insalubridade foi tirado pela administração petista, no que culminou na saída de um secretário de administração na época, pois soou muito mal perante a todos, inclusive junto a população. Eu jamais voltei a trabalhar no setor que por 10 anos me dediquei e hoje, não tenho CC, FG ou outra gratificação, apenas quero trabalhar em paz, pois sou apolítico, porém detesto injustiça, não me conformo quando vejo gatunos inescrupulosos usar o pobre trabalhador em suas tramóias para atingir alguém de outro partidopolítico, como foi explicito nesta greve dos servidores.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima