"O Instituto da Árvore não é polícia"
Comentário de Edgar Thor sobre a nota Turma do Sim da coluna de hoje:
A defesa pública do meio ambiente, no caso as árvores, é de competência do Ministério Público, do IAP, Ibama e da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.
Não me venham os senhores com demagogia querer atirar pedra numa entidade que pretende fazer um excelente trabalho de plantio e substituição de árvores e educação ambiental.
O Instituto da Árvore é composto por honradas pessoas de nossa cidade, que preocupadas com nosso ambiente urbano vão promover ações para melhorá-lo.
O Instituto da Árvore não é polícia e espero que não se meta a ser uma instituição composta de ecochatos, mas sim plante árvores. Espero que a comunidade e os meios de comunicação da nossa cidade entendam os objetivos e tenham o discernimento da competência de instituição.
Crime ambiental é com a polícia, IAP, Secretaria do Meio Ambiente, que o encaminhem a queixa aos órgãos competentes.
2 pitacos:
Um Instituto esse! que mamamta. precisamos fiscaliza-los, pois ao que a ciência/ténica me indica as covas de plantio de árvores têm técnica para serem feitas...
Têm que fiscalizar, sim estão ganhando $$$ para quê SÓ para plantar?????
Entendi, é só fachada!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.