29.9.06

O dinheiro

O Estado de S. Paulo obteve hoje as fotos do dinheiro que pagaria o dossiê contra o PSDB. Aqui.

6 pitacos:

Anônimo,  17:37  

aiiii, é de dar água na boca! Quem sabe se a gente fosse petista também não cairia em tentação????

Anônimo,  18:22  

Sera que o Bornhausen vai dizer e apresentar os detalhes que envolvem a " apresentaçao" das fotos e o sumiço do CD,sabendo que precisariam criar um fato novo e que a imagem de dinheiro impreciona muitos, pergunto o quanto nao pagaram pra algum menbro da PF surrupiar as mesmas e tabem quem foi o negociador desta manobra.
Passada a apuraçao , com resultado positivo, deve o presidente se colocar como tal e tratar como deve os mais de trezentos picaretas que investam a Capital federal
Poia foi assim que ele os designou muito antes de tudo isso acontecer, pena que assumindo seu primeiro mandato nao tenha feito o que deveria ...

Anônimo,  19:51  

O PSDB não vale toda essa grana.

Anônimo,  09:26  

É verdade... é muito dinheiro pra comprar merda. Deveriam ter levado em notas de um real (1) daria mais volume, heheeee.... de repente os trouxas poderiam se impressionar mais... Só pra comparar, isso dá mais ou menos o que o PP gastou aqui em Maringá pra eleger seu silvo.

Anônimo,  10:05  

Não sei não. Onde está a identificação do dinheiro? É prática da PF se identificar em tudo que faz. Nessa foto e nas demais que tive a oportunidade de conferir, não notei qualquer identificação que possa provar que são fotos originárias das investigações. É fria, com certesa.
Se estiver sobrando, eu me candidato em recebe-lo.

Anônimo,  10:56  

A rivalidade política cega as pessoas. Na mente deles, tudo se resume em: o PT é bom, o PP, PSBD e PFL não prestam, os demais só prestam porque são da base aliada, como o PMDB. Esquecem o principal: o povo não quer saber de partido e nem de corrupção, ele só espera de qualquer governante respeito e um tratramento digno!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima