É cacete e cadeia!
O fato aconteceu em Floresta (o prefeito, que hoje é coordenador da campanha de Osmar Dias, aparece ao lado do governador) e mostra bem como é o humor de Roberto Requião. Agentes penitenciários procuraram o chefe do Executivo estadual para entregar um documento com reivindicações, mas foram recebidos com aquele jeitão carinhoso de Requião. Os agentes acham que correm mais riscos que os professores, daí a reivindicação. Ah, o vídeo é inédito.
13 pitacos:
Sinceramente eu acho que nosso estado está sedento de uma nova geração de políticos que apreciem e protejam o verdadeiro sentido da democracia. Requião não é diferente de Silvio II e ao gov erno do estado todos os candidatos desta eleição são péssimos.
Rigon diz quanto custou mais esta ajudinha ...
Posso ainda perguntar se alguem discorda da forma que ele tratou o agente?
A grande maioria dos funcionarios poblicos sao legitimas parasitas acomodads que pensam apenas em receber sem trabalhar
concordo plenamente com o anonimo acima... depois deste video acho que vou votar no Requião...
acho que o Brasil precisava de mais politicos com este perfil...
folgados ganhando R$ 3.000,00 por mes e reclamando, pelo amor de Deus!!!!
Fico triste am saber que este Governador pode perder as eleições em Maringá!!!
com aquele Crispim tirando voto...
o Requião teria que trocar de cabo eleitoral...
assim é o Ratinho, aquela marli tambem tirando voto, será que não aprendeu com a campanha passada...
Paulo Mantovani e Fogaça!!!!!!!!!!
Não vou votar no Requião, pois acho que ele está no Partido errado - o PMDB é uma prostituta que se vende e faz leilão do seu corpo. Sempre esteve. Mas sou fã dele. Democracia não é desrespeitar o governador do Estado, gostem ou não dele. Funcionário público se acham. Primeiramente precisam saber que são servidores públicos, com estabilidade no emprego. Legalmente deveriam ser proibidos de fazer greve. Servidor público em greve é o povo quem se fode, o mais pobre, o rico todo mundo. Sempre pleiteiam contratação de funcionários e aumento de salário. Não entendem que quanto mais funcionário público existir menos será a possibilidade de terem aumento real de salários. Boa Requião.
Bom, na verdade, cacete e cadeia eles já tem, afinal, são agentes penitenciários não?!! Ele (gov) pode até ter razão, até porque 3 paus não é de se jogar fora como salário, mas, o que incomoda, é a maneira e locais escolhidos para "meter o cacete". A etiqueta diz que, se quizer meter o cacete, chama o cara num canto, isolado... mesmo assim vou de requião... heheee... não sou fazendeiro e nem tenho camionete com adesivo dos quatro dedos (proibido) e do alckmin, Osmar, Ricardo, Cida. Tem um adesivo que é assim "lula, a nova praga da agricultura". Eu si divirto...
Em compensação, tem outros que afirmam que finalmente o povo apreendeu a não acreditar nas mentiras da tucanagem.
Querem de fato ver parasitas? Bastam ir a Curitiba, aos inúmeros setores do governo estadual (tipo secretaria de estado da administração, etc), principalmente àqueles mais próximos aos governadores, e as verão aos montes. Inúmeros assessores que passam dias inteiros a ler jornal e jogar conversa mole, às custas do contribuinte. Diferente da maioria do ´funcionarios poblicos´ [como disse um dos anônimos dos comentários anteriores!], aqueles de lá é que vivem uma vida folgada, sob as asas dos mandatários do estado (Requião acrescentou a estes, também boa parte de sua família). Quando se fala de funcionários públicos, deve-se lembrar que entre eles há professoras/es com míseros salários, educando nossos filhos; há garis; há serventes de escolas; há várias classes de servidores que lutam para viver e atender com um mínimo de atenção (sem salário digno, sem treinamento, sem respeito) a população e ainda aguentar a falta de educação desse governador que se acha dono do mundo (e dos demais que o antecederam, não menos arrogantes e imbecis).
Eu, como agente penitenciario, fico muito triste em ver comentarios de pessoas que nem se quer tem coragem de colocar o nome e se identificam como anonimos, ma tudo bem. Primeiro nao sei como o governador achou este valor de salario, pois o meu contra cheque é muito diferente, mas deve ser de algum de seus parentes. Gostaria das pessoas que viram o video um dia pudesse ver o trabalho executado em nossa penitenciaria, e conhecer o projeto que tentamos mostrar ao governador,haja visto que este projeto em nada mudaria a situação salarial, mas sim aos dias trabalhados, visto que com a escala atual, ou trabalhamos sabado ou trabalhamos domingo, ou seja, alem dos dias uteis, cumprimos escala nos finais de semana, sem ter ao menos um final de semana para passar com nossas familias, e era justamente isso que nosso colega tentava dialogar com nosso governador. Nao queremos ser melhores que ninguem, apenas queremos ser respeitados pelo nosso trabalho.
cacete e cadeia é isso que todos os petistas merecem, inclusive o lula!
Bom, o final fala por si mesmo. No entanto, diante de alguns comentários equivocados, acreditado que os fatos devem ser demonstrados: 1- o agente no video estava propondo uma mudança de carga horária, já que a mesma teria sido alterada arbitrariamente, e não pedindo aumento salarial; 2-os agentes do Paraná nunca ganharam 3.300,00 reais!!!Portanto nosso governador mentiu!!; 3- O tratamento dado ao agente pelo Governador do Paraná é vexatório, indigno e impróprio para um chefe de Governo.
Portanto pensem antes de votar e defendam seus direitos, pq na isenção, no tolhimento de direitos de uma classe, damos brecha para que todas sejam ameaçadas!!!
Esse é a Democracia de araque do Brasil, um trabalhador não pode requerer junto ao chefe do poder executivo uma melhor remuneração. Não estou aqui dizendo que a reivindicação está fundamentada, mas, um governador que se prese não pode tratar ninguém assim, já pensou se todos os empresários começarem a tratar seus empregados dessa forma!!!
Isso não é uma postura digna de uma autoridade!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.