O carro não era o de Nagahama
Vou fazer o devido reparo na coluna de amanhã, mas já vou adiantando por aqui. Anteontem dois amigos "viram" o carro do secretário de Esportes e Lazer, Roberto Nagahama, sobre a calçada da praça Manoel Ribas, onde acontecia jogo pelos Jogos Abertos do Paraná. Por questão de segundos não fotografei, já que estava ali perto. Um secretário amigo dele ligou dizendo que não era o carro dele, Nagahama. Consultei minhas duas fontes, que voltaram a confirmar que o carro era sim dele. Hoje, Henri Jean Viana, secretário de Comunicação Social da prefeitura, telefonou e garantiu que o automóvel não era do Nagahama.
Pedi um tempo e consegui chegar à seguinte conclusão: o automóvel não era mesmo do secretário Nagahama. O carro dele é verde (ele é palmeirense). O carro que estava sobre a calçada era preto. Trata-se de um Vectra, modelo antigo - igual a um carro que ele já teve. O automóvel que ficou sobre a praça por pelo menos uma hora tinha placas de Pitanga e dois adesivos, um de Ricardo Barros (PP) e outro de Artagão de Mattos Leão (PMDB). Não consegui saber quem era seu proprietário.
2 pitacos:
Pois é rigon, tem uma nova pra vc, mas como vc é bem informado, talves já esteja sabendo..
vc sabia que dentro do paço alem de grampo existem camera filmando 24 horas???
tá mais seguro que presidio
Publiquei na coluna de domingo. Só não vi a licitação.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.