29.9.06

Motivos da suplência

Este blog foi o primeiro a divulgar que Wilson de Matos Silva, um dos donos do Cesumar, era primeiro suplente da candidatura de Álvaro Dias (PSDB) ao Senado. De lá para cá ele demorou para tocar no assunto publicamente, mesmo porque nunca foi cobrado pela imprensa que sua empersa costuma patrocinar. Hoje, a dois dias da eleição, leio um artigo em que ele diz que aceitou a candidatura (?) por causa de um projeto para colocar 2 milhões a mais de alunos no ensino superior. O papo que corre é que seriam 3 milhões, e não necessariamente de alunos.
De qualquer forma, esta é a quarta justificativa que ouço para que o dono do Cesumar esteja ocupando a suplência do senador. As outras três foram dadas pelo próprio Álvaro Dias. Ele disse que Wilson Matos foi escolhido porque: não tinha ninguém escolhido até a data da convenção; porque ele é evangélico; porque ele resolveu prestigiar Maringá.

5 pitacos:

Anônimo,  09:31  

Engraçado o Alvaro esqueceu de citar a quinta , que ele recebeu R$ 3.000.000....
Em quem vamos votar????????

Anônimo,  13:36  

Tá difícil mesmo. A loirinha do PT foi nomeado nao se sabe porque méritos, diretora do maior caixa do Parana.

Anônimo,  14:41  

Não tenho dúvida, vou de Gleisi!

Anônimo,  14:46  

Aquela história da Faculdade de Jandaia do Sul já foi esquecida.

Qual? Aquela dos três professores que deram sumisso aos recursos financeiros e se mandaram de lá. Ou tudo isso foi sonho e jamais ocorreu?

Anônimo,  21:05  

Hhuhuaaa. Chucky vem aí... ele vai ficar com o pincel na mão e ver as 3 milhas voando, voando...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima