Moradores do Borba Gato estão brabos com Silvio II
Publiquei que, se não fosse o vereador Altamir dos Santos (PL), o Conjunto Ney Braga não ganharia o telecentro, entregue ontem. É verdade. O telecentro iria para o Conjunto Borba Gato. Altamir conversou ao pé do ouvido do prefeito e conseguiu a mudança.
O problema agora é que os moradores do Borba Gato estão brabos com o prefeito. O telecentro teria 15 computadores, viabilizados pelo deputado federal Odílio Balbinotti. A prefeitura alega que o bairro não tem local adequado para instalar os computadores.
Ontem, no discurso de inauguração no Ney Braga, o prefeito afirmou que a vereadora Edith Dias (PP) "liberou" os computadores do Borba Gato e que Altamir dos Santos correu e pediu que fossem isntalados em seu bairro. O projeto do telecentro do Conjunto Borba Gato iria beneficiar mais 3 bairros (Itaipu, Universo e Industrial). O projeto só pode ser alterado com autorização do prefeito e do Ministério das Comunicações.
A presidente da associação de moradores do Borba Gato, Geralda Guimarães, trabalhou para a eleição de Silvio II; este retribuiu na eleição dela. Prometeram mundos e fundos. E nem o telecentro ela conseguiu segurar para o bairro...
1 pitacos:
Bem feito !!!!
Agora é Silvio !!!
Com certeza esta sra. agora deve estar trabalhando para a reeleição ods parentes do prefeito !!!
Toma... está sendo merecido o que o povo está recebendo desta administração !!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.