Está lá
Da seção de Datas da revista Veja desta semana:
Preso: o policial Délcio Rasera, que prestava serviços ao governador paranaense Roberto Requião, do PMDB. Ele é acusado de chefiar uma quadrilha que instalava escutas ilegais em telefones de autoridades e empresários. Requião, candidato à reeleição, já havia conseguido arquivar quatro processos disciplinares contra Rasera. Dia 5, em Curitiba.
2 pitacos:
Por isto que a Maria Loca ameaça todo mundo....
Ele sabe dos mexericos alheios por escutas clandestinas e criminosas....
Em catanduvas -Pr., quem falta lá na cela é este fantoche criador do Ferreirinha, do Golpe do Pedágio e agora, dos Grampos Telefônicos Criminosos.......
prendam o homem que é muito perigoso!!!
O policial rasera foi mais um fantoche usado pelos poderosos, ele era lotado na casa civil e depois que foi usado, foi descartado, asa buscas realizadas na casa e no escritorio dele foram todas ilegais, sem acompanhamento de ninguem nenhuma testemunha, para os atos realizados, as armas encontradas eram todas legalizadas, com registros no sfidt do exercito brasileiro, como colecionador, e atirador filiado a federação paranaense de tiro com rifley, nenhuma escuta ilegal foi encontrada na casa, do policial, e equipamentos localizados eram micro camaras iguais aquelas usadas pela rede globo.
Ele foi frito pelos integrantes do governo......
heheheheheheeh.
prendam o homem que é muito perigoso!!!
prendam o homem que é muito perigoso!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.