23.9.06

Em livro, Jefferson envolve Lula e Dirceu com dinheiro de Furnas

Da Folha de S. Paulo:

Em "Nervos de Aço", livro que acaba de lançar, o ex-deputado federal Roberto Jefferson diz que contou ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva que o PT e o PTB tinham acertado partilhar R$ 3 milhões arrecadados de empresas prestadoras de serviço à estatal Furnas Centrais Elétricas.
Hoje se dizendo eleitor de Heloísa Helena (PSOL), Jefferson diz que o acordo fora firmado com o então ministro da Casa Civil, José Dirceu. Diante da surpresa que diz ter causado, Lula desconhecia o acordo, suspeita Jefferson, à época deputado federal pelo PTB.
O diálogo com o presidente, na presença de Dirceu e do ministro do Turismo, Walfrido dos Mares Guias (PTB), é a principal novidade das 375 páginas de "Nervos de Aço" (editora Topbooks; R$ 39,90).

(A lista de Furnas incluía José Borba e Ricardo Barros. Talvez o episódio contado em detalhes por Jefferson explique porque não se foram adiante nas investigações. Matéria completa, para assinantes, aqui)

3 pitacos:

Anônimo,  11:13  

Bom Rigon, talvez agora o escândalo de furnas vá pra frente. O PT foi arrolado não na lista, mas, comentado num livro por alguém de "total confiança", o Bob Jefferson, que, exatamente a 10 dias das eleições, lança o seu livro. Se o PT tá no rolo... certamente a imprensa vai cair de pau...

Anônimo,  14:44  

Hhahahahaha

Se o PT fez algo de errado é mentira, se foi o PSDB deve ser investigado à fundo.


DIgo algo que deverá ser lembrado: Lula, se eleito, não terminará seu mandato. Nem deve tardar em ser escurraçãdo. E o "povo" é quem mais vai pedir a cabeça dele.

Anônimo,  18:09  

aqui também,
é o ladrão falando dos bandidos...

é o corrupto falando do corruptor...

é o mau palítico falando do político mau.............

só no Brasil mesmo...
viva a Bruna surfistinha...vou convidá-la para dar aula de moral e sexo para as adolescentes da cidade............

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima