Justiça livra o PSDB de apoiar 'Maria Louca'
Duas de Cláudio Humberto:
O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná anulou a pretendida aliança entre o PMDB do governador Roberto Requião e o PSDB do senador Álvaro Dias. Era um casamento político considerado esdrúxulo, primeiro porque Requião apóia a reeleição de Lula, depois porque ele construiu uma carreira política baseada até em ofensas pessoais contra os adversários, como o próprio Dias. O comportamento agressivo e errante, mudando de opinião como quem muda de roupa, rendeu ao atual governador o apelido de "Maria Louca". A decisão do TRE põe fim a uma aliança improvável e até envergonhada. "Estamos livres do constrangimento de apoiar 'Maria Louca'", declarou a este site um dos dirigentes do PSDB do Paraná. Mas a decisão é passível de recurso.
Show da vida
Polvorosa em Santa Catarina: beneficiado pela delação premiada, o advogado Carlos Castagnaro teria denunciado à Polícia Federal políticos de oposição do Paraná. Foi sócio do traficante mexicano Erneso Plascênia.
1 pitacos:
Quero saber o que o Requião vai fazer com as propagandas política que levam o nome do Hermas Brandão e PMDB? E olha que tem um monte espalhadas por ai a fora.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.