Impressões sobre a entrevista com Lula - 3
De Cláudio Humberto:
Freud trai Lula na Globo
"A única coisa que caiu é o salário" - tropeçou o presidente Lula, na entrevista a Fátima Bernardes e William Bonner, no Jornal Nacional, agora há pouco. O candidato queria dizer inflação, mas o pai da psicanálise entrou em ação na chamada "falha freudiana", fazendo Lula derrapar na resposta. Ou teria sido o Grilo Falante, a consciência de Pinóquio, que falou mais alto na entrevista, onde era evidente o nervosismo do presidente, de costas para livros que nunca leu nem jamais lerá. O cenário perfeito.
6 pitacos:
... ver o Lula falar o que “o que mais cai nesse país é o salário”, após ser dominado pelo tribunal de sua "consciência", todos vimos agora estupefatos.
Porém o que mais revolta é ver a mídia nacional induzindo nosso povo - que não lê nada nunca; não sabe nem a marca do papel higiênico que usa, porque não lhe lê o rótulo – com pesquisas pagas somente para manter esse presidenteco dissimulado no poder, unicamente para continuar a atender os interesses da malta de sanguessugas, mensaleiros e cuequeiros castristas que estão comodametne instalados em Brasília.
Nunca acreditei em pesquisas como coisa séria; são apenas mais um dos muitos tipos de armas obtusas usadas por aqueles que, desde a invasão de Cabral, trazendo desterrados e outros lixos humanos da Europa, veneram a enganação.
Lula sempre mentiu pra toda nação de que nada sabia acerca dos mensalões, e só está lá ainda porque certamente pagou muito pra essas maltas de que falei antes... Ele, Lula, está tão seguro de “sua obra” que até tem a desfassatez de vir a público falar em nova assembléia constituinte...
Já vi cair o Poder Executivo com “Casa da Dinda” e tudo – certamente porque Collor não quis “negociar” com a malta da época.
Já vi cair o Poder Legislativo por ter “severinado” – certamente porque não soube “negociar” com a malta que ainda está lá;
Já vi cair o Poder Judiciário com presidente de Tribunal de Justiça e tudo, puxando junto de si na queda deputados estaduais pode-tudo, arrogantes “Promotores” de Justiça (própria) e outros engravatados.
Então, agora que tenho fortes razões pra não acreditar mais em ninguém de quaisquer dos poderes, só espero viver para ver aparecer alguém destemido – mesmo que seja do tipo Roberto Jefferson – que faça “cair a casa” desse nonidáctilo pinoquista, contando toda a Verdade “mensaleira” !!!
rapaz,
quanto preconceito desse anônimo aí de cima.
"cuequeiros castristas"
"nonidáctilo pinoquista"
esse aí, ou essa aí deve ter sangue azul.
Talvez professor emérito de alguma universidade, será?
Vai falar prá quem pega buzão, ou anda de marreca, que piorou.
Vai falar prá quem ganha 350 mangos por mês e antes ganhava 200, que piorou.
Rapaz, o Lula não é um santo, não é um gênio, não é perfeito, poi isso ninguém é.
Mas que dos últimos tempos foi o melhor governo que esse Brasil teve não há como negar. E falo de muito tempo, e não de tempos recentes.
Vir falar que o Collor não quiz negociar com a malta... . Tenha paciência, o sangue azul !!
O Tonho!!! O cara aí de cima já viveu muito! Se tivesse morando em Sampa ou no Rio já teria morrido! Ele deve ser o Dom Anuar Batista!!! Hehehehe! Ou o E.T. de Varginha!!! hahahahaha!
Resumir a entrevista do Lula a um palavra é muito p/ minha cabeça, é puro preconceito, e é claro que vem de quem tá defendendo a volta dos tucano. Entender que existe pequisa comprada tem que explicar quem tá comprando não é o PT e sim
o PSDB pois acho que o Lula tem mais nas pesquisas
Rapaz, o que ninguém analisou, daí é outra sacanagem, são as entrevistas de alckmin. O cara só fala em REDUÇÃO DO ESTADO. Isso na minha breve história de vida, se chama PRIVATIZAÇÃO e entrega de setores estratégicos (rentáveis como BB, CEF, Petrobrás) nas mãos da iniciativa privada. É o FHC continuando a entregar o Brasil, ninguém duvide disso.
Miguel
Ao "anônimo" das 12:49h: Engraçado, quando as pesquisas são lideradas pela direita pessoas como o senhor, ou senhora, acreditam, né???
Não precisamos de coLLors que falam várias línguas, henRIques que, como "sociólogos" dizem "sentir" as dificuldades do POVO, GEraldos que quando governam nada fazem para resolver problemas como os da violência (PCC, em Sampa, sendo governador, que é o que tem que resolver) e mentem que resolverão quando presidentes (que não é, diretamente, sua obrigação.
Precisamos de GENTE, que resolva o TRIVIAL (comida, salário mínimo mais digno, escolas decentes, Prouni, prisão para homens "machos" violentadores de mulheres, Bolsa família, cisternas no Nordeste- para que ninguém mendigue água a nenhum "político" oportunista e aproveitador, Agricultura Familiar...), o que nenhum destes citados (ou que tenham semelhanças)conseguiram até agora.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.