EstaR vai subir 50%
O EstaR deve ficar mais caro. A prefeitura estuda passar o cartão de 60 minutos de R$ 0,60 para R$ 0,90. Pode ser que seja estratégia para preparar a chegada do parquímetro, que, se chegasse hoje, seria bem mais caro.
Ah, se o salário dos funcionários aumentasse na mesma proporção...
5 pitacos:
e a ACIM? A ACIM pede, o prefeito faz assim a ACIM ajuda o prefeito a ganhar mais...é dando que se recebe!
Tem que instalar sim o "PORQUÍMETRO" no paço municipal, para medir a quantidade de porquice que este que se intitula prefeito está fazendo. Isso beira a irresponsabilidade o que pretende esse sujeito "punindo" os cidadãos de Maringá e região? Os imbecis que administram a ACIM acham que cobrando mais no EstaR vai atrair mais clientes para suas lojas? É muita imbecilidade. Esses são nossos governantes que se dizem "o mais preparado" para governar Maringá. Que Deus (o nosso e verdadeiro Deus) nos acuda...
Em campanha o Barros II disse que iria acabar com a fábrica de multas, mas como ELLE promete e faz, vai então aumentar o STAR para contribuir com a ACIM. Parabéns Maringá!!
Está preparando para a PRIVATIZAÇÃO. Se é que elle vai ter tempo, pois se o MP quiser, está com os dias contados.
CHEGA DE INCOMPETÊNCIA!!!
FORA SILVIO!!!
FAMIGLIA BARROS NUNCA MAIS!!!!
Os argentinos chegaram no "timão" e estragaram tudo. Se voltarem pra Maringá, nós é que vamos nos fundir (pra não falar outra coisa).
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.