8.8.06

Bico na marginalidade

Policial militar é flagrado furtando toca-CDs no centro de Curitiba. É coisa de doido. Aqui.

4 pitacos:

Anônimo,  07:51  

Eu vi está reportagem e fiquei indignado, não só pelo fato de fazerem vista grossa nos roubos que acontecem naquela região, mas a forma como eles, após retirar o toca cds do carro, ainda fazem cara de quem não sabe de nada na hora que o dono do carro aparece. Será que são somente esses policiais que fazem isso? E será que pelo menos esses serão presos? Dúvido mas espero.

Anônimo,  08:59  

Todos que acessam o meu blog devem estar esperando que no mínimo eu me divirta com o episódio de Curitiba.
Como sei que a polícia não é um brinquedo, não vou tecer comentários maudosos.
Muito pelo contrário, gostaria de elogiar a P2 de Maringá, principalmente o soldado Martinez que em uma situação de real necessidade, me foi de uma presteza incomensurável.
Como em toda a mercearia sempre tem as frutas podres, não seria justo desqualificar a todos.
Mas que tem umas frutas bem estragadinhas, isto tem, e em Maringá tem umas piores que as de Curitiba.
Só nos resta esperar a punição exemplar destes maus elementos que se intitulavam "Policiais".

Anônimo,  12:37  

A Polícia Militar não tem corregedoria? Se tem não estão agindo? Se estão agindo, precisamos ficar sabendo gente.

Anônimo,  15:48  

Com a palavra o Sr. Delazari.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima