Entrou para o calendário de lutas
Maringá apareceu no horário eleitoral gratuito do PSTU. O candidato ao Senado, Ivan Bernardo, disse que a população não pode esquecer duas datas: o ataque aos professores (ocorrido na gestão do então governador Álvaro Dias) e da perseguição aos funcionários públicos municipais de Maringá (coisa recente, comandada por Silvio II).
6 pitacos:
kakaka que moral tem PSCU. rsrs grande partido nossa.. q massa!! que calendário.... hooo gloria
Willian pq vc não usa o seu nome verdadeiro, rsrsrsrs.... e cuidado esse horário é pra se trabalha na prefeitura e fazer jus ao seu FG e não fazer visita aos blogs.... a mando do seu patrãozinho.... Cuidado vc ta usando um bem público, pago com o meu dinheiro....
Ô, WILLIAN MUSSIO, ou será WILLIAN GENTIL????
Precisam mostrar os "cavalos" do Árvo com os "cachorros" do Reiquião. A dupla "compreta". Aí, já acabamos com os LAMAS também.
Aliás, Rigon, preciso que você ou alguém me responda:
Está correto aquelle COMITÊ "SUPRAPARTIDÁRIO" Alckimin + Árvo + Osmar (soma-se a "isto: cicinha, reicardo...) é correto??? Não estão burlando a Lei???? Ah! A lei... Para que, ou, para quem serve a Lei????
O partido que divulgou não importa. O que importa é que pelo menos cada dia mas seres humano ficam sabendo dos absurdos que vêm acontecendo nessa cidade. Quem sabe esse não é apenas o primeiro partido a fazer memoria ao fatidico dia.
O dia 29 de junho já é um dia da luta dos servidores municipais contra os abusos, violências, desmandos, maracutaias e desvarios desta administração autoritária, que não conhece o diálogo e só sabe agir com truculência...
Não vamos nos esquecer jamais...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.