Ulisses deve substituir Schiavone
O Jornal do Povo deu a notícia em primeira mão: Ademar Schiavone deixa a Secretaria de Administração. Deve ser substituído por Ulisses Maia.
Percebe-se na matéria (Schiavone é colaborador do Jornal do Povo) que houve um cuidado para dar a notícia. A justificativa, pra quem conhece seu estilo, que ele deu é risível: "É necessário cumprir a recomendação do Ministério Público no que se refere a exoneração de cargos comissionados até terceiro grau" (seu irmão é CC no Procon, lugar que abriga pelo menos outros dois casos de parentescos).
Silvio II tinha imaginado sair com Ademar Schiavone (da cota de seu irmão, Ricardo) na primeira mudança de secretariado, no começo do ano. Não deixaram.
9 pitacos:
O que Schiavone não desconfiava era que Ulisses Mala queria ficar com seu lugar ...
Esse Mala, hein !!!
E o Schiavone tirou seus parentes também?
Dá prá imaginar o roto substituindo o rasgado? Digo isso sabendo que nenhum dos dois possuem competência como administrador. Isso se provou no decorrer da recente greve dos funcionários.
Puxa o Ademar quase foi eleito quando da dobradinha Ademar e Massao que locura seria pois o cara é muito incompetente só deu mancadas nesse período na Sec. Adm.
só não foi pior que o imperadozinho, também não vejo diferença pois o Ulisses Malla não será diferente.
Para quem assinou ASNO no ofício AI-5 para as professoras da rede, é melhor colocar um dublê de proteção ao CON (não consumidor, porque nunca foi isso).
Tchau Schiavone, já vai tarde !!!
Quanta incompetência demonstrada na questão da greve dos servidores!
Sua incompetência só foi suplantada pela do Rei que deu um tiro atrás do outro... em seu próprio pé!
A última atitude desastrada do secratário, com certeza avalizado por Sua Majestade foi o documento onde orienta como deveria ser realizada a reposição das aulas pelos professores grevistas, um festival de asneiras que culminou com a assinatura digna de quem redigiu o documento!!!
Estes são os tipos que assessoram o prefeito perfeito, por isso maringáestá como está, numa M !!!
Estão trocando os ASNOS?
Demonstrando que está se conscientizando das besteiras que fez ( fizeram) durante a greve dos servidores, o prefeito perfeito após mandar descontar ilegalmente 26 dias de alguns funcionários ( caracterizando nítida perseguição ) mandou que os dez dias fossem pagos em folha complementar!!!
Só falta a justiça reconhecer a legalidade da greve para que ele tenha que rever todos os atos de perseguição política que ensejou contra os funcionários, inclusive obrigando-os a repor aulas pagando valores irrisórios !!!
Acreditamos na justiça !!!
Isso mesmo Natali
Os servidores não merecem ser tratados como estão sendo por este sr. que é turista em nossa cidade!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.