Tango com loira
Está na coluna de Giba Um:
Há menos de duas semanas, o governador Roberto Requião, do Paraná, tomou o jatinho oficial do governo e foi a Córdoba, interior da Argentina, assinou acordos comerciais. Só que acabou sendo flagrado em Buenos Aires, no Café Tortoni, tomando uma garrafa de vinho Malamado, de R$ 9 mil e, de quebra, dançando tango com uma superloira. Os assessores conseguiram que as fotos não fossem parar nos jornais de Curitiba mas o site gazetadenovo.com tratou de divulgá-las em grande estilo. Mas, Requião correu atrás e, em menos de 24 horas, conseguiu retirar as fotos do site, com uma liminar obtida na justiça.
1 pitacos:
Certamente em Córdoba o governador deve ter comido umas "empanadas" e como costume deixou seu nome na parede. Além disso o governador tem bom gosto, o café Tortoni é um monumento nacional e numa das mesas pode ser lido um poema de Alfonsina, uma frequentadora do café, assim como Borges.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.