17.7.06

Raciocínio tucano

Parcela considerável do PSDB maringaense joga com a seguinte hipótese: Álvaro Dias se elege senador, Geraldo Alckmin elege-se presidente da República. Alckmin chama Álvaro para ser ministro e o seu primeiro suplente, o neófito Wilson Matos, dono do Cesumar, assume a vaga. O Paraná ganha um ministro e Maringá, um senador.
O problema é que no meio do caminho tem Lula e Gleisi Hoffmann. Esta, aliás, ganhou uns votinhos na semana passada, quando os jornais de Maringá publicaram foto de 11 vereadores apoiando o candidato a senador do PSDB. Não é pelo conjunto da obra, mas no meio dos 11 tem gente que faz Álvaro perder votos.

3 pitacos:

Anônimo,  13:22  

Pois é, nada contra o Wilson Matos mas ele faz a vez de pequena raposa esperando sua hora.

Anônimo,  16:16  

"Racioçino" Petista

O Mula é re-eleito presidente, ele coloca o Marcola como secretário de "segurança púbica" e depois de "4 ânus" ele se declara imperador, dissolve o congresso e declara guerra ao palmeras e muda seu título para "deus operário".

Entre petistas e tucanos não existe esperança.

Anônimo,  19:27  

"Ra$io$ínio PePi$ta". Osmar se elege governador, leva o irmão pra ser secretário e cuidar dos intere$$es do Estado, tipo, acordo com a Bunge e a Monsanto, o Wirço Mato vira Senadô, vai cumpri as veiz em Brasília, junto com o Ricardo que se reelege mole-mole com a burrice humana dos eleitores e as maracutaias com os prefeitos das "bases". O preparado Alckmin vira o Presidente, a "Opus Dei" comanda o Brasil e o PCC vira partido político, sendo o braço armado do PSDB e faz a festa, dessa vez, no Brasil todo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima