Ouça as vaias a Silvio II
Baixe o aquivo aqui e ouça o momento em que Silvio II, hoje pela manhã no Plaza, lê registro nos anais da Câmara Federal sobre a megaforça policial que agiu na desocupação do paço municipal. O deputado Rosinha (PT) leu da tribuna da casa uma carta de uma grevista. Silvio II relata e em seguida diz que o que a mulher relata "é mentira". Em seguida, os servidores lançam vaias sobre o prefeito.
6 pitacos:
A tarde por medo das vaias o SBII trocou a ordem das falas com desculpa de compromiso. Coisa feia, o horário agendado com os servidores já fazia mais de uma semana que estava agendado. Voltando a fala com os servidores a tarde. Mesmo com a manobra da troca de horário o Prefeito foi novamente vaiado. Ameaçou suspender a reunião. Continuou, Foi várias vezes vaiado. O que será que esta acontecendo hem silvinho?Sabe, nem todo servidor é manobrado pelo rei ou pelo sindicato.Os servidores sabem avaliar e têm senso critico. Talvez seja hora de repensar sua atitudes senhor prefeito.
Mentiroso éo diabo e seus filhos!!!
Tanto é verdade que como apoio à servidora que está sendo coagida psicologicamente, os demais servidores que estavam lá no momento da barbaridade promovida pelo prefeito perfeito e pelo governador estarão assinando a carta que será reproduzida e distribuída à população !!!
Será que este homem não se cansa de fazer papel de palhaço ?
Ai que raiva! Como podem ter vaiado tantas vezes o prefeito em uma reunião. Não tive sorte mesmo,a reunião que eu fui teve apenas uma vaia e ainda foi para o Ulisses.
Eu tb quero ir nessa reunião e vaiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muuuuuuuuuiiiiiiiiiitooooooooooooo o Senhor todo poderoso..........
Saravá! SBTwo não escapará!
Servidora que não entou em greve
O sindicato não manobra os srvidores, abre-lhes os olhos, esclarece-lhes as questões e procura defender seus direitos...
É uma pena que todos os servidores não sejam críticos o suficiente para saber que a desunião é que prejudica a luta !!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.