28.7.06

O prefeito mal assessorado

Uma esperada nomeação na administração Silvio II está deixando muita gente braba. É que um conhecido araponga (CC3) está prestes a ser nomeado CC2. Pesa contra ele uma série de acusações, algumas das quais o blog está tentando confirmar.
O certo, à primeira vista, é que o prefeito continuará mal assessorado. Pena que Silvio II tenha renunciado a viver sua juventude em Maringá (dizem que saiu daqui amaldiçoando a cidade por causa da fama de violento do pai), pois conhece pouca gente e não consegue montar uma equipe razoável - e isso 20 meses depois de assumir o cargo.
Na prefeitura, por sinal, dizem que há atalhos para quem quiser ser nomeado cargo de confiança (e tem um monte lá no organograma, criado pelo próprio prefeito): basta ser amigo ou adulador de duas ou três pessoas. É tiro e queda! Mandam mais que Silvio II.

6 pitacos:

Anônimo,  20:36  

Concordo, tem muita gente que manda mais que o Silvio II, alias, será que ele manda alguma coisa?

Anônimo,  11:32  

Na campanha, muita, mas, muita gente mesmo disse que ele seria uma marionetes nas mãos do irmão e da família. Mas, não, negaram até o fim. Tá aí. O cara é um banana, nádegas flácidas, não apita nada e o que tenta fazer, ainda faz errado. Tá muito mal assim. Falta pouco, ainda bem.

Anônimo,  10:38  

Há algo de freudiano neste SB2 e seu pai o SB1. Mas o S2 sabe que a violância de seu pai era verdadeira,ele sabe. Voltou para fazer o que seu pai fazia: continuar a violência. Continuar a tradição do grande pai. É ou não é feudiana a situação?

Ele não amaldiçoou a fama do pai, mas a descoberta de todos da violência familiar.

Anônimo,  22:24  

E ainda diziam na campanha:

" Ele é diferente do irmão..."

Doce ilusão...

Ele é tão ou mais perigoso do que o irmão...

Não foi falta de avisos...

O povo preferiu acreditar em promessas...

Anônimo,  22:59  

Se eu pudesse gostaria de dizer ao prefeito que a violência contra uma criança é uma covardia sem limites.A criança pode passar muito tempo acreditando que nada poderá estabilizar seu desespero, a não ser a morte.
Com exceções, posso afirmar que a medida que a criança cresce, ela descobre que pode ser dona de seu próprio destino. Um histórico de violência, pode ser a muleta para justificar as barbáries de um adulto, mas pode também servir para que este adulto se torne uma pessoa melhor.Eu optei por ser uma pessoa melhor.

Anônimo,  17:48  

Realmente é um absurdo... Mas o que podemos esperar de alguém que fica mais preocupado com sua vida particular do que da própria cidade que lhe foi confiado???
Pois é, o pior é que não adianta sair nas ruas como os brasileiros fizeram a anos atrás, se tentaram reivindicar seus direitos e ficaram as favas!!!
É minha gente, o que fazer agora??? Acho que é aguardar e esperar que nem ele e nem a família continuem no poder, e isso só através do nosso direito LIVRE do voto!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima