Apoio aos servidores municipais de Maringá
Está marcado para amanhã às 11h, na praça Raposo Tavares, ato público contra a criminalização do movimento sindical e contra a perseguição e as demissões na prefeitura.
O Partido dos Trabalhadores iniciou uma campanha de apoio aos servidores municipais, que nunca passaram uma situação tão difícil de relacionamento com uma administração como a de agora. O deputado federal dr. Rosinha manifestou da tribuna da Câmara Federal sua solidariedade ao funcionalismo, e encaminhou moção de apoio. Também devem manifestar apoio aos trabalhadores a CUT/Paraná, o senador Flávio Arns, a Igreja Católica, Sinteemar, deputado Elton Welter, APP-Sindicato, o Movimento Nacional de Direitos Humanos/PR e a liderança do PT na Câmara Federal.
6 pitacos:
Finlamente o PT voltou a lutar pelos trabalhadores!
Que bom!
Inclusive, li neste blog que entre os 32 perseguidos, 10 são do pt.
Ah! Lembrei-me de uma coisa, cadê o ROMANCINI?? Nem apareceu na greve. Qual era o interesse????
Você sabe se ele saiu do pt, Rigon???
E este prefeito perfeito, que é filhinho da mamãe e gostaria de ser o papai( achei a frase interessante e apropriada )ainda tem a coragem de dizer que não reconhece haver perseguições nesta gestão, que não reconhecem tais práticas...
Imaginem se reconhecessem...
E não reconhecem ter perseguições nesta administração...
Imaginem se reconhecessem...
Vimos o Ramancini sim...
Ele e outros ex-diretores do sindicato estiveram nos bastidores tentando desmoralizar a atual diretoria, colocando defeitos em suas atitudes. Seria mais honesto se tivessem dado sua contribuição na organização da greve, já que têm experiência acumulada...
Deveriam demonstrar o que sabem: que a união é que faz a força !!!
Se pensam que os servidores não perceberam suas atitudes , estão enganados !!!
O filhinho da mamãe que gostaria de ser o papai não cansa de negar que existem perseguições em seu malfadado governo...
Basta atentarmos para o que está acontecendo em nossa prefeitura que não teremos mais dúvidas quanto a isto !!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.