Álvaro e Requião, tudo a ver
O lançamento virtual (foi videoconferência) da campanha de Roberto Requião em Maringá aconteceu no sábado, no Cesumar.
Alguém me disse que foi o senador Álvaro Dias (PSDB) quem pediu para seu primeiro suplente, Wilson Matos, dono do Cesumar, para que liberasse o local para o PMDB de Requião. Não conheço o estatuto daquela faculdade particular em relação a questões político-partidárias, mas a Veja já divulgou que suas relações são com Carlos Di Gênio, coisa mais em cima. Acho que a suplência de Álvaro, inclusive, não deve ter sido definida por aqui - e, sim, em São Paulo, lá pelos lados do Objetivo.
Lendo o Painel da Folha de S. Paulo, conforme post abaixo, passei a ter certeza de que há um belo dum acordo entre os dois partidos aqui no Paraná.
6 pitacos:
É.......... realmente, políticos não valem nada mesmo.........
nas últimas eleições quase se pegaram no tapa....se agrediram... se xingaram..........se acusaram mutuamente.............e, agora passados 4 aninhos......e com seus cargos a perigo.....DESCARADAMENTE SE UNEM DE NOVO PARA NÃO CORREREM O PERIGO DE PERDEREM A "TETINHA OU TETONA" GOVERNAMENTAL.......
verdadeiramente o "cargo" político deve dar MUITO........MAS MUITO LEITE....LÓGICO QUE "leite" AFANADO, ROUBADO, DESVIADO, ADULTERADOS, SONEGADOS(ôpa, aqui entram os usineiros e as distribuidaras ditas pequenas, que ambos os dois e o dois ambos, defendem com unhas e dentes e bolsos)
Estive presente no Cesumar no ultimo sábado, quando aconteceu a solenidade de formatura do progrma Escola de Fábrica (que é do governo federal e na região foi gerido pelo Cesumar). O reitor Wilson Matos, literalmente, utilizou o evento para fazer um comício.
Disse que era suplente de Alvaro Dias e falou, por cerca de meia hora, sobre suas propostas de campanha e seu futuro trabalho no senado (mesmo sendo suplente) para defender os "interesses" da educação no país.
O "enteresse" dele e de todos os partidos de direita é acabar rrealmente com tudo o que já foi montado pelo estado e privatizar tudo e de preferência, nas mãos deles. metade de tudo isso já está assim e, sempre que entra um novo rei, acaba passando mais um pouquinho do estado para elles. É mole-mole de perceber isso. é o novo liberalismo que de novo não tem nada. o Alckmin ven-DEU as linhas de transmissão, em plena copa do mundo (2006) hà alguns dias atrás para uma empresa estatal colombiana, pela bagatela de 1 bilhão, sendo que as linhas valem em torno de 16 bilhões. Quem foi o articulador do leilão? O caixa de campanha dele para a presidencia. E tem gente que ainda bate no Lula. Lula é cafezinho pequenininho........
Eles se merecem, mas nós não os merecemos!
Assim como Álvaro Dias quando governador, o Requião também colocou a polícia em cima dos servidores...
Servidores... professoras,garis, merendeiras, zeladoras, enfermeiros...
Dia 29 completar-se-ão 30 dias da barbaridade cometida por Requião e pelo prefeito perfeito...
Podem ter certeza, não esqueceremos!
Se o FLÁVIO ARNS souber aproveitar, pega imagens do "Árvo" com seus cavalos sobre os professores e o Reiquião com seus 230 policiais com seus cachorros nos servidores de Maringá... vai ser fichinha. O dos cavalos, com o dos "políça" com cachorros, "abraçados", vai ser muito DEZ, ou melhor TREZE (13)...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.