Frangobras: vereador anuncia ação popular
O vereador mourãoense Luiz Alfredo da Cunha Bernardo (PTB) disse que só está aguardando a prefeitura publicar no órgão oficial do município a liberação de recursos para a Frangobras para entrar com uma ação popular contra a decisão aprovada na Câmara.
No dia 21 a Câmara Municipal de Campo Mourão aprovou em segundo turno por 7 votos contra uma abstenção (vereador Carlos Koch) o repasse de 983 mil reais para a Frangobras.
Matéria completa.
3 pitacos:
Taí como atua o Ed-mar Arruda: pega dinheiro público para investimentos privados e, depois diz que tem que enxugar o quadro do setor público.
Enxugar os quadros, pois a tela fica com ele.
É isso mesmo. Esses são os falsos liberais. Dinheiro do povo para os negócios deles. E quem não der dinheiro para eles, se mudam para outra cidade, dizendo que o outro prefeito dá mais valor aos empregos que eles gerariam. Conversa fiada. Não existe capitalismo aqui. Só se for com dinheiro do governo
Eu achei que os caras fossem INVESTIDORES. Pela concepção, investimentos é colocar dinheiro do próprio bolso em projetos para geração de renda. No caso em questão estão "investindo" em dinheiro alheio?
Miguel (consultor)
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.