18.7.06

Dinheiro para a Frangobras

A Câmara Municipal de Campo Mourão deve ser convocada extraordinariamente para votar a concessão de R$ 983 mil para a Frangobras, empresa de maringaenses, entre eles o candidato a deputado estadual Reinaldo Gomes de Morais.
O vereador Luiz Alfredo da Cunha Bernardo já avisou: se a concessão do dinheiro sair, entra na Justiça.

4 pitacos:

Anônimo,  12:22  

se a grana não sair, a candidatuta do Rei....Rei....Reinaldo (como diria o gago) não decola....
e aí será mais um candidato que vai desistir...
será que campanha só se ganha com muito, mas muito dinheiro.....
se isto for uma verdade, o POVO QUE SE VENDE NÃO PODE RECLAMAR DE NADA DO QUE ACONTECE NESTE PAÍS... e ao que parece, o que mais tem é gente que gosta de se vender, ou melhor, vender só seu votinho em troca de uns trocos, mas e o resto? ..bem o resto! ...só se for por um bom preço; aí nóis estuda ô caso e vendi tamém sô.......

Anônimo,  13:45  

Essa Frangobras não vai chocar não. Ta mais parecendo que esse ovo vai ser frito ....

Anônimo,  17:53  

Josenilton,

Não querem ingerência do Estado nas coisas para trabalhadores, pois isso tira o grande quinhão delles. Estes empresários são os financiam o PCC uma vez que arrastam todos à miséria para engorda-los.

Anônimo,  21:28  

Marta,

Calma, não seja radical, embora essas pessoas estejam envolvidas nestas situações espúrias, não quer dizer que a culpa do buraco da camada de ozônio seja delas.

Para mim, a culpa é do povo que só vota mediante uma vantagem imediata (tipo brindes), e só reclama tomando cerveja no boteco, mas não toma nenhuma atitude.

Se as coisas que vêm acontencendo aqui fossem no Japão, os envolvidos estariam se suicidando e a população já teria invadido os poderes (no bom sentido e ordeiramente) para ver a justiça feita.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima