Dinheiro para a Frangobras
A Câmara Municipal de Campo Mourão deve ser convocada extraordinariamente para votar a concessão de R$ 983 mil para a Frangobras, empresa de maringaenses, entre eles o candidato a deputado estadual Reinaldo Gomes de Morais.
O vereador Luiz Alfredo da Cunha Bernardo já avisou: se a concessão do dinheiro sair, entra na Justiça.
4 pitacos:
se a grana não sair, a candidatuta do Rei....Rei....Reinaldo (como diria o gago) não decola....
e aí será mais um candidato que vai desistir...
será que campanha só se ganha com muito, mas muito dinheiro.....
se isto for uma verdade, o POVO QUE SE VENDE NÃO PODE RECLAMAR DE NADA DO QUE ACONTECE NESTE PAÍS... e ao que parece, o que mais tem é gente que gosta de se vender, ou melhor, vender só seu votinho em troca de uns trocos, mas e o resto? ..bem o resto! ...só se for por um bom preço; aí nóis estuda ô caso e vendi tamém sô.......
Essa Frangobras não vai chocar não. Ta mais parecendo que esse ovo vai ser frito ....
Josenilton,
Não querem ingerência do Estado nas coisas para trabalhadores, pois isso tira o grande quinhão delles. Estes empresários são os financiam o PCC uma vez que arrastam todos à miséria para engorda-los.
Marta,
Calma, não seja radical, embora essas pessoas estejam envolvidas nestas situações espúrias, não quer dizer que a culpa do buraco da camada de ozônio seja delas.
Para mim, a culpa é do povo que só vota mediante uma vantagem imediata (tipo brindes), e só reclama tomando cerveja no boteco, mas não toma nenhuma atitude.
Se as coisas que vêm acontencendo aqui fossem no Japão, os envolvidos estariam se suicidando e a população já teria invadido os poderes (no bom sentido e ordeiramente) para ver a justiça feita.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.