17.7.06

Carreata pró-Requião não virou

O PMDB maringaense (e o regional) já teve dias melhores.
Na semana passada emissários de Curitiba vieram pedir todo - todo - o empenho dos cargos de confiança nesta eleição. "Não basta apenas votar, tem que fazer campanha e pedir voto", disseram.
O engraçado é que o PMDB esfarelou. Requião deixou entregar o partido nas mãos de neófitos, que hoje fazem o serviço para os adversários, em especial para o PP, que apóia Osmar Dias.
Pior: após uma reunião (no Cesumar, novo point da política local), que discutiu o comando da campanha de Requião em Maringá (à qual, por sinal, compareceram poucas pessoas) planejaram fazer uma carreata para marcar o lançamento da campanha. Acredita que não conseguiram reunir gente suficiente para a manifestação e a carreata foi cancelada?

2 pitacos:

Anônimo,  19:47  

Ocha, deixa eu ver se entendi... fizeram uma reunião no Cesumar, onde o Virço é suplente de senador, abaixo do Árvo, que é irmão do Omar (que é o correto na lingua portuguesa, senão seria Os Mares) Dias, do PDT, que tem o apoio dos Barros do PP que é contra o Requião do PMDB??? Não ia sair carreata mesmo.... É a mesma coisa de fazer reunião de beatas da igreja e marcar na zona... Não tem cabimento.

Anônimo,  10:23  

E ainda falam que o PT comprou deputados em Brasília!!!Vejam se isso no nosso quintal não é a mesma coisa. Voto nulo. Chega dos mesmos....políticos. Ditadura já!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima