24.6.06

Vinte dias

A greve chega ao vigésimo dia.
O blog do Sismmar traz um novo comunicado.

5 pitacos:

Anônimo,  16:32  

Enquanto isto, após 20 dias, os grevistas - sempre maldosos e mal intencionados - deixaram vários caminhões cheios de lixo no pátio do Saop, apodrecendo e corroendo as prensas e caçambas.....fato que já resultou num enorme prejuízo para os cofres da cidade...........
..Líderes grevistas, são na grande maioria,UNS TREMENDOS ARRUACEIROS, BRIGUENTOS, MAL INTECIONADOS, SEM AMOR A PÁTRIA E NEM AO PATRIMOMIO PÚBLICO...quanto mais ao próximo...
....Boa Prefeito.....processe esta Ana e seus líderes......é o que merecem.......
....a Ana e assessores , deveriam dormir esta noite ao lado dos conteinêres cheios de lixos fedidos........é o lugar certo da liderança deste Sismmar......

Anônimo,  19:04  

Volto ao blog para esclarecer. O sindicato não diz a verdade quando afirma em seu blog que não houve proposta alguma da Prefeitura. Eu mesmo presenciei a proposta: transformação do índice de reajuste em pauta social (ticket refeição, entre outros pontos, não ferindo a lei de responsabilidade fiscal), retomada de funcionários que executam tarefas para o sindicato, entre outros pontos. O sindicato, inicialmente, aceitou a contraproposta, mas se retirou intempestivamente da mesa de negociações. O acordo assinado previa a liberação dos caminhões de coleta de lixo, enquanto se negociava. Faz parte de toda e qualquer negociação que cada parte transija. Contudo, a direção do sindicato parece desconhecer as regras de convivência política no processo de negociação e utiliza da coleta de lixo como arma de publicidade (nem mesmo como instrumento de negociação). A população de Maringá merece respeito e merece saber a verdade.
Rudá Ricci

Anônimo,  22:14  

Defensores da Sua Majestade Imperial D. Silvio II, sempre existem. Pagando bem, que mal há?.

Gelinton Batista 00:45  

Ricci faz afirmações como se fosse cidadão maringaense. Durante a greve se esteve na cidade não foi mais que um dia. Quando vem à cidade enche a boca ao dizer que é de esquerda. Pra mim não passa de um pelego bem pago por Silvio Barros II.
Agora concordo com uma coisa que escreveu o Rudá, "A população de Maringá merece respeito e merece saber a verdade". No entanto a verdade e o respeito que se refere Rudá não é igual ao que espera a população. Se o prefeito considera que para ser digno de morar aqui tenha-se que cumprir a lei, então que vá ele e sua família embora, pois está discursando contra si mesmo, afinal ele confessou usar o carro oficial do município para levar o filho à escola, gasta milhões com propaganda e contratos sem licitação, sem contar seus atos antidemocráticos e autoritários.
O fato é que para quem está no poder sempre é mais fácil ser a voz da "verdade" e do "legal".
Que nos diga o sr Rudá.

Anônimo,  15:33  

É melhor esse camarada (Rudá Ricci) parar de dizer que é cutista, petista...

Ninguém nunca o viu mais gordo (ô, isso é só para o Ronaldinho) e nem mais magro.

Rudá, você sabia que o Reizinho ia capturar os caminhões, na mesma noite da negociação (6ª, 16/06), com capangas da Kamillus???? Isto é o que você chama de NEGOCIAÇÃO????

Caramba! Se o cara for petista, a cidade não precisa de inimigos, só Sílvio Lamas é o suficiente.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima