Pra que serve o prefeito?
Não cabe ao prefeito, escolhido para a população para resolver os problemas da cidade, dar sinal de boa vontade e resolver a questão da greve?
É uma pena que alguns setores da sociedade prefiram cobrar dos mais humildes, dos mais fracos, ao invés de cobrar dos que têm a responsabilidade legal de cuidar da cidade.
1 pitacos:
Caro jornalista Ângelo Rigon,
sobre o pedido de "bandeira branca" pedida por alguns veículos de comunicação, escrevi a seguinte mensagem ao jornalista Ronaldo Nezo
"Infelizmente, esse apelo de uma parcela da "imprensa" maringaense chega num momento inoportuno. Inoportuno porque o Sr. Prefeito demonstrou intolerância excessiva, não reconhecendo, inclusive, que os funcionários públicos dessa cidade ganham um salário irrisório (esquecendo os CCs). Quando uma professora de Ensino Fundamental recebe cerca de quinhentos reais por mês após dez anos de trabalho, devemos dar um "alt la" ("espera aí") para essa situação. Além do mais, o prefeito abusou da imprensa que de imprensa nada tem. Aquela que somente abre espaço (espaço de verdade, não os álibis que claramente todos vêem) para o Executivo, para as mentiras e para a intimidação. Eu gostaria muito de ver essa mesma imprensa sendo solidária a um jornalista que recentemente foi ameaçado por forças paramilitares de uma empresa privada de coleta de lixo. Vamos abrir os olhos: o servidor, pobre, nada tem de culpado. Já o Prefeito, esse deve à população e à Justiça!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.