Administração "persegue" ex-assessora da Mulher
Outra nota enviada pelo diretório do PT de Maringá:
"Perseguição" esta é a marca do Governo Silvio Barros II. Agora, a perseguida é a servidora Maria da Conceição Franco, a Zica. De acordo com o último Órgão Oficial do Município, a Secretaria de Educação entrou com processo adminsitrativo disicplinar contra a servidora, o qual afirma que a mesma entregou um texto que faz críticas a Adminsitração Silvio Barros II referente ao desmonte da saúde pública. O texto teria sido entregue no Centro de educação Infantil Laura Parente Bossolan.
A servidora Zica ínformou a nossa assessoria que não foi comunicada oficialmente desse processo e que, ainda, no dia de hoje, 21/6, estará buscando as informações e tomando as providência cabiveis junto ao seu advogado. Zica foi assessora da Mulher na gestão José Cláudio/João Ivo.
5 pitacos:
Eta prefeitinho de merda.......
Eu gostaria de lembrar que a atual administração não persegue nenhum funcionário, ela é democrática e respeita seus opositores seguindo os mais rigidos controles de direito a liberdade de expressão, vocês estão enganados...
E viva a ditadura!!!
E ainda continuam a afirmar que não reconhecem existir perseguição de servidores, imaginem se reconhecessem!!!
Se ela não sabia, oficialmente, do tal processo e nem mesmo o SISMMAR foi notificado, pergunto:
* Pode O Diário ter publicado em sua coluna DNP do dia 21/06/06 tal procedimento da administração sílvio barros II?
* Não caberia, aí, um processo sobre o jornal, publicizando um procedimento que não foi nem ao menos comunicado à parte interessada?
* Qual a verdadeira intenção de tal jornal ter tomado uma atitude impensada como esta? Seria mais uma maneira de "ajudar" a administração sílvio barros II a sujar mais ainda a imagem dos servidores?
* Pode a administração sílvio barros II tornar uma PERSEGUIÇÃO POLÍTICA um ATO ADMINISTRATIVO?
Algum advogado poderia, por favor, responder a tais questões?
silvio barros ii said
Você precisa rever seus conceitos de democracia e respeito, infelizmente estão completamente equivocados.
Realmente esta adm. utiliza os mais rígidos controles, só que para cercear a liberdade de pensamento, expressão e ação do servidores.Ex: filmar e fotografar os trabalhadores em atos sindicais e assembléias, para depois retaliá-los com transferências compulsórias e processos administrativos!!!
Você chama isto de ser democrático e respeitar o direito dos outros ?
E ainda utiliza a expressão opositores, demonstrando o quanto estão preocupados em anular as pessoas que se atrevem a pensar diferente de vocês!!!
E viva a ditadura !!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.