MP investiga nepotismo no governo Requião
O Ministério Público do Paraná decidiu ontem abrir inquérito civil público para investigar os casos de nepotismo – contratação de parentes sem concurso para cargos de confiança da administração pública - no governo Roberto Requião (PMDB). A decisão foi tomada durante reunião do Conselho Superior do Ministério Público, onde foi julgado o recurso do PPS contra o arquivamento de uma representação que pedia a identificação dos parentes de Requião e de seus secretários, além da demissão imediata de toda lista, e da devolução dos valores gastos pelo Estado com salários.
Leia mais.
1 pitacos:
o MP vai investigar para quê????
Só se houver promotores querendo ser promovidos para Curitiba, para a Procuradoria do Estado, e outra TETAS GORDAS DO ESTADO .......a esta altura do campeonato........
REI QUIÃO, já disse que é a favor de seus parentes no Governo.......
E palavra de Ditador não volta atrás.......
Cara de Pau também.........
Descarados e Mentirosos também.....
Mais uma de promotores para os anais das atitudes inéptas, e sem resultados concretos nenhum...a não ser as PROMOÇÕES E AS PRAMOCINHAS TAMBÉM.......!!!!!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.