20.6.06

A inadimplência dispara

Reportagem de Simon Saris no Jornal de Londrina:

A crise na agricultura e a redução no índice de empregabilidade fizeram aumentar a inadimplência no comércio de Londrina. Esse crescimento começou a se refletir na economia no último mês de março, quando o porcentual de dívidas que não foram pagas subiu 40,65% em relação a março de 2005.
Leia na íntegra.

2 pitacos:

Anônimo,  10:55  

A crise na agricultura prospera neste ano eleitoral. Contraria a espectativa de safra deste ano que, segundo os comentários especializados e entendidos juntamente com a estimativa do Ministério responsável, será a maior de todos os tempos. Como esplicar?

Anônimo,  18:34  

A crise já bateu nas portas dos Ricos, dos Médios e já está começando bater nas portas dos Pobres do Lula.....
A maioria "dos povo pobre" do Lulinha, já não conseguem pagar as prestações da Casa Bahia, dos Supermercados que vendem com 90 dias de prazo, etc, etc........
...........Só não vê a POLÍTICA ECONÔMICA ERRADA DO LULA E SEUS ASSECLAS, QUEM ESTAVA LEVANDO VANTAGENS COM ELA( a classe "dos povo pobre" que agora está começando a acordar do sonho irreal do crediário e do endividamento estimulado por este Desgoverno Lulista) OS BANQUEIROS -maiores beneficiários da desgraça do povo - E OS GRANDES GRUPOS FINANCEIROS/ECONÔMICOS QUE BANCAM ESTE GOVERNINHO ISPERTO !!!........

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima