Frangobras pode perder recursos públicos para obras
A Frangobras pode ficará sem recursos da prefeitura para dar prosseguimento aos serviços de terraplenagem, em Campo Mourão, informa a CRN. A comissão de finanças e orçamento da Câmara dos Vereadores formada por Luiz Alfredo da Cunha Bernardo, César Stanziola e Carlos Koch, deve devolver à prefeitura o projeto que destina R$630 mil do orçamento para as obras.
O vereador Carlos Koch (PPS) explicou que a destinação dos recursos à empresa fere a constituição devido a alguns "erros" da prefeitura no sistema de repasse da verba em relação ao processo de licitação da empresa.
O secretário de Planejamento da Prefeitura, Marcelo da Silva Silveira, reagiu dizendo que Luiz Alfredo, Carlos Koch e Sidnei Jardim são contra a obra da Frangobras por questões políticas e que eles tomam atitudes para empacar o investimento.
Carlos Koch, respondeu Marcelo, explicando que como vereador não pode ser favorável a aprovar coisas que não estão corretas. "Vamos devolver a matéria para a prefeitura, e, se eles fizerem correções e justificativas que forem convicentes seremos favoráveis".
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.