30.5.06

Solidariedade a Fruet

Nota distribuída pelo PPS:

Em solidariedade ao deputado federal Gustavo Fruet (PSDB), o Partido Popular Socialista (PPS) vem a público manifestar que:
Não é de hoje que a calúnia e a montagem de falsos dossiês vêm sendo usadas pelo grupo comandado pelo governador nepotista como arma de campanha eleitoral contra adversários políticos, tal como fez quando criou a farsa conhecida como caso “Ferreirinha” e também como tentou fazer há menos de duas semanas com Rubens Bueno, pré-candidato a governador pelo PPS.
O PPS repudia esta prática política que tem o claro propósito de desviar a atenção do eleitor do que realmente interessa na eleição deste ano, que é o debate de propostas de governo para a construção de um grande Paraná.
Curitiba, 30 de maio de 2006
Diretório Estadual do Partido Popular Socialista

2 pitacos:

Anônimo,  20:26  

Ainda bem que não sou sozinho, quando afirmo que o lugar do REQUIÃO É AO LADO DO MARCOLA.
O distinto cidadão, é PHD em ESTELIONATO ELEITORAL.
Mas graças a Deus, que sua mácara começou a cair.

Para nós do Norte, Noroeste e Sudoeste do Paraná, termos aturado 8 anos de Lerner Curitibaca e mais 8 de Requião gogó de Leão e atos de raposão, foi um atraso de mais 30 anos para ser recuperado para o nortão do Paraná.
Deveríamos propor a divisão do estado do Paraná.

Que o Sul fique por lá, e ao menos o Norte e o Noroeste do Pr. - se o sudoeste não quiser nos acompanhar; pois eles também sonham em ser um estado independente do Sul- formemos o nosso Estado, ou proponhamos nos agregar ao estado de São Paulo.

Viva o Paraná do povo do Sul, que nada tem a ver conosco.

separatista desatinado de tanta vontade de nunca mais ter que pisar no sul......viva o Brasil

Anônimo,  13:58  

Malkizedeke,

se abraçar a campanha do Taniguchi, vou apenas disfarçar de malandro pol[iticos, voces aó do sul, precisam tomar simancol, cair do salto alto, que aqui no Nortão, todos sabemos o que vocês pensam e falam dos pés vermelhos que sustentam a mordomia dos parasitas públicos residentes aí em Curitiba.

Não quero separar o Brasil, não.

Quero separar o Norte e Noroestedo Paraná, do Sul do Paraná. Não quero que Cucucucucucuritiba, seja a minha capital, do estado que moro. Veja como começa o nome da nossa capital, que já está definido o sul do PR.

Desejo que o Norte e Noroeste fiquem um estado autônomo ou na impossibilidade disto, que nos agregemos ao estado de São Paulo. Pois duvido muito que os paulistas que são "muito intelitentes" não aceitariam agregar uma região rica e próspera como a nossa. Imagine, então, quando deixarmos de sustentar os sanguessugas aí do sul, a potência que não nos tornaríamos rapidamente!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima