11.5.06

Sobre rádios de Curitiba

Outra do Jornal do Estado:

Nas ondas
Mudanças à vista no controle de duas rádios de Curitiba. O grupo RPC (que edita a Gazeta do Povo) adquiriu há duas semanas as emissoras AM e FM da Capital.

Dinheirão
Especula-se que o valor da negociação tenha girado em torno de US$ 4 milhões (R$ 9,2 milhões) – as rádios pertenciam ao grupo Dorsay, que fabrica a vitamina Vitasay.

Vem mais
No meio empresarial, comenta-se que a compra da Capital seja apenas o ensaio para uma grande cartada. A RPC está empenhada também em assumir a bandeira local da CBN, principal rádio de notícias do país.

Lá e cá?
Um dos aliados do grupo seria a diretora geral de jornalismo da CBN, Marisa Tavares, que não gostou nem um pouco de saber que o empresário Joel Malucelli, dono da CBN Curitiba, é também o proprietário local da principal concorrente: a rádio BandNews.

1 pitacos:

Anônimo,  11:19  

E pensar que as concessões são gratuitas, depois viram muito dinheiro nas mãos de quem as recebe... Pobre ministério público não tem tempo e/ou interesse em investigar este tipo de negociata.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima