Sobre Osmar Dias
Do Toda Política:
Agora vai
O lançamento da candidatura de Cristovam Buarque à presidência da República agitou o círculo do PDT paranaense. Ontem, o senador Osmar Dias, bateu o martelo: até o fim do mês decide se sai ou não candidato ao governo. Ufa.
Há uma pedra
Osmar vê dois complicadores. Um deles é a própria candidatura de Buarque que, na prática, inviabiliza as alianças locais. O outro é a saúde do senador. O pedetista ainda tem problemas de circulação (sem trocadilho, please). E pode ser submetido à outra cirurgia.
2 pitacos:
Rigon,
Vejo um problema: o que o Osmar Dias tem a ver com o C. Buarque? A coisa é tão distante ideologicamente falando que deve ser por isso que o Osmar reluta. O Osmar certamente tem um olho nos tucanos e outro no PDT...Quer saber o que vai dar? Tucanos!
O Osmar vai ser candidato do PFDC. Ou seja: Partido da Família Dias e da Cocamar. Se for bom para a família deles e da Cocamar, ele sairá. Se não, continuará como senador, que é um carguinho bom e ninguém cobra nada. De vez em quando faz um discursinho e fica assim. Um empreguinho desse eu também quero
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.