Saúde por decreto
É como está sendo solucionada a saúde em Maringá. É um tal de decreto nomeando, decreto criando e recriando, decreto ditando diretrizes, decreto..., decreto..., decreto.... O senhorio podia aproveitar e decretar um "aumentinho" salarial. Outra coisa impressionante é a quantidade de contratos "nos moldes da CLT" por prazo indeterminado em uma prefeitura cujo regime jurídico trabalhista é estatutário. Não sou especialísta em direito, mas acho que tem alguma coisa errada.
Está aqui.
1 pitacos:
... pois é. É isso que sobra para um povo que escolhe para prefeito um sujeito que depois de ficar lendo demais o livro santo, e nele saber acerca da origem do Mundo, dos Dez Mandamentos, etc, então, se achando "amiguinho de Deus" (como diria o Ministro Marco Aurélio Mello quando se referiu a juizes arbitrários), resolveu tornar “decretável” a vida de seu povo... Mas ele, o prefeito, tem uma cabecinha meio ruim... esqueceu que o mandato do CRIADOR é perpétuo, e que o dele vence dentro de poucos anos... E aí poderá voltar para Manaus acompanhado de seu dileto ex-motorista...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.