Mosaico (sábado)
PENEIRA
Este salva-vidas (ou pardal, para os ortodoxos), na avenida Morangueira, recebeu nada menos que 16 tiros de revólver. O autor até que atira bem, mas deveria praticar em outro lugar.
_____________________________________________________________________
Tinha que ser?
Justo em maio, Mês do Trabalhador, Silvio II propõe aos orientadores e monitores do EstaR que trabalhem um dia a mais por semana, quatro dias a mais por mês, mas... de graça, como voluntários?
Ausentes
O senador Osmar Dias e o prefeito Beto Richa, de Curitiba, não participaram do encontro regional do PSDB realizado ontem em Maringá.
Nomeação
O governador Roberto Requião nomeou a maringaense Yara Nogueira Raccanello como suplente para integrar o Conselho Permanente dos Direitos Humanos do Paraná (Coped), representando a Secretaria de Estado da Segurança Pública.
No palanque
Os irmãos Mário e Ênio Verri participaram do desfile de 10 de maio.
Estiveram no palanque oficial.
Sem nomes
O Corpo de Bombeiros de Maringá não divulga mais à imprensa o nome das vítimas de ocorrências que atende.
Segue orientação estadual. Ação de uma vítima contra o CB teria provocado a determinação.
Ofertas
Circula o “Jornal de Ofertas Imobiliárias”, publicação da Central de Negócios Imobiliários de Maringá.
O tablóide destaca, na capa, os 59 anos de Maringá.
Tratamento
Dois líderes do movimento que cobrava do prefeito o asfalto no Jardim das Torres, durante a campanha eleitoral, foram beneficiados pela prefeitura, que realizou obras de melhorias apenas defronte a residência deles.
O outdoor que cobrava o asfalto foi rasgado e o movimento esfriou.
EM BRASÍLIA
Umberto Crispim de Araújo segue para Brasília, onde, a convite do presidente nacional do PMDB, Michel Temer, participa amanhã da convenção nacional extraordinária (das 9h às 17h, no Senado) que decidirá sobre a manutenção da candidatura própria do partido à presidência da República. Ele votará pela candidatura própria.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.