20.5.06

Má produção prejudica a televisão maringaense

Em Maringá, a RTV, Rede Independência e TV Maringá são emissoras que possuem em sua de programação uma grande quantidade de apresentadores que pagam para veicular suas produções. Os valores para comprar um espaço diário na televisão maringaense variam de R$ 500 a R$ 15 mil.
Leia no Matéria Prima.

3 pitacos:

Anônimo,  17:28  

Esse programas permitem que os seus idealizadores faturem algum. Eles nem sequer se dão ao trabalho primário de produzi-los. Temos aqueles que simplesmente colocam os jornais do dia debaixo do braço e os leem para os telespectadores, tossindo nas suas caras. Temos, tambem, aqueles que arrastam os polítiqueiros defrontes à telinha para que se dirijam aos curiosos previamente avisados e derramem suas incompetências. Ainda, aquelas figuras esdrúxulas que tem amizade com o domo da emissora e "produzem" entrevistas absurdas sobre assuntos incrivelmente inúteis e superfluos, etc....
E os programas sertanejos; os policiais; as entrevistas, enfim, coisas do "arco da velha"?

Como telespectadores melhor desligar e ouvir uma boa música ou ler um bom comentario de um verdadeiro homem de imprensa.

Quem são? Procure que tem muitos!

Anônimo,  17:22  

não consigo ler; o Link q vc colocou é da home e não tem nada lá

Editor 20:57  

Não sei o que aconteceu. Todo o site deles ficou diferente, as matérias sumiram.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima