25.5.06

"Ladrão não cola"

O prefeito do Rio de Janeiro, César Maia (PFL), um estudioso de pesquisas e estatísticas, acha possível derrotar Lula na sucessão presidencial, apesar de entender que o candidato da coligação PFL-PSDB deveria ter sido José Serra. Para derrotar Lula, diz ele, além de ampliar o número de candidaturas que forçariam inevitavelmente um segundo turno, é preciso pesquisar, pesquisar, e encontrar um adjetivo que "cole" e "desconstrua" o presidente.
- Ladrão não cola, a população o defende - constata Maia.
Entrevista aqui.

7 pitacos:

Anônimo,  16:43  

Eu concordo com o Cesar maluco, é possivel derrotar o Lula, mas nao agora talvez em 2014, é o que nos mostra o andar da carruagem

Anônimo,  21:55  

Existe tanto ladrão na vida pública e política desta nação, que o povo já não julga mais por este lado. Ladrão por ladrão, que fique o "Bom" Ladrão que nos dá vale escola, vale leite, vale ônibus, vale farofa, vale água para os nordestinos famintos e miseráveis do interior, vale 3 refeições por dia que ficou para o próximo mandato, vale 10 milhões de empregos p/ o próximo mandato, vale vergonha na cara, vale não sei de nada, vale que pariu, presidente e povo safados.!!!!

Anônimo,  12:10  

Interessante saber que o governo passado nao roubava, vendia estatais, emprestimos fabulosos do FMI, divida externa dobrada em 8 anos, divida interna de 80 bilhoes elevada para 680 bilhoes, reservas em dolares encolhidas a 16 bilhoes, e dizem que nao roubavam. E o governo atual é o que rouba, esse que paga dividas externas, que nao vende nada para evaporar o que se consegue em leiloes, que aumentou as reservas em dolares mais de 300%, que tem muito dinheiro para distribuir para os mais pobres. Inversao de valores fantastica, e 20% da populaçao ou é idiota ou autista, para chegar a acreditarem em parte da midia que pregou esses absurdos. Gostaria de ter em minha firma varios ladroes como esse, que paga dividas, que aumenta as reservas tanto em dolares quanto em real, que bate recorde em todos os cenarios economicos.

Anônimo,  13:33  

Calma, anônimo II, segundo o anônimo I: você poderá ficar feliz em 2014.
É a "burguesia branca" esperneando, como disse o atual prefeito do PFL (ele já conseguiu enxergar).

Anônimo,  23:34  

Resposta aos Srs. anônimos III e IV: ....tudo bem... a Rússia suportou Lulas e Dirceus de 1918 até 1980....e sobreviveu...Cuba suporta Fidel Castro há 40 anos, e ainda sobra algumas coisas lá....é este o futuro que vocês desejam para o seu brazil????!!!!!....se os competentes, cultos, estudados, não conseguem fazer muita coisa neste país,.... como que um cidadão que cortou propositalmente um dedo da mão para poder se "encostar" no sindicalismo para sobreviver, analfabeto e com cultura mediana caseira aprendida da mamãe mais inculta ainda....vai dar jeito neste país..... piada e gozação tem hora e lugar.....tudo tem limites meu caro cidadão vermelhinho!!!!!

Anônimo,  02:46  

Para o anônimo que chama todo mundo de vermelhinho (nesta me incluo):
- para quem escreve
B R A S I L com letras minúsculas e com Z, você quer é que o País e seu POVO desapareçam;
- se você faz parte da "burguesia branca", como disse o atual governador de São Paulo, acho que estou perdendo o meu tempo, que prefiro ocupar com o POVO mesmo....

Anônimo,  01:19  

Sra. Indignada Vermelhinha....
se a sra. não sabe, o comunismo está em baixa no mundo inteiro, mais do que o mar morto - está 350 m abaixo do nivel do mar -.
O duro e ver um Partido como o PT, que tenta exercitar a ditadura aplicando métodos comunistas, tirando da população o digno direito de ganhar o "pão de cada" através do seu trabalho, e não de esmolas do Poder Central - da ditadura vermelha do PT - via: vale bolsa família - vale gás - vale água - vale remédio - vale transporte gratuito - vale cota para negros, como se o problema cultural brasileiro estivesse na cor da pele das pessoas - vale expulsão de jornalista que falou a verdade - vale desarmar o cidadão para o bandido ter menos trabalho - vale a lei da mordaça - e tantas outras esmolas que estão por vir por aí....cadê os 10 milhões de empregos prometidos na campanha de 2002.....cadê a ética, a honestidade, a transparência, os juros baixos, o crescimento do país, tão apregoados durante os 25
anos que estavam na platéia........e ainda queres que grife o BRASIL desta maneira......enquato o LULA e sua gang no forem para a prisão de segurança máximo da cidade de Presidente Wenceslau - SP., vou escrever brazil desta forma...

O que Eu quero, é que o POVO - afinal quem é o povo, senão Eu, Você e o nosso próximo - seja respeitado, enaltecido, dinificados via empregos e salários dignos; saúde pública de vida e não de fila da morte; cultura para todas as classes sociais; salário mínimo de R$10,00 (dez reais) a hora trabalhada, isto é o que desejo para o POVO BRASILEIRO, deste brazil por ora dominado pelos malandros petistas ditadores e déspotas (=iguais ao Fidel e cia. bela).

Burguesia branca, dita por um burguês hipócrita e covarde, que sempre viveu à sombra política dos outros, se é....... de dar gargalhadas para não chorar!!!!!!

O país invertou os verdadeiros valores de vida e de dignidade.

hoje estamos dominados por várias ralés, a saber: política, governamental, social, direitos humanos só para os bandidos, em cargos de comandos verdadeiros idiotas culturais e intelectuais.

É por isto que o PCC do Marcola, está mandando tanto, é que ele está no mesmo habitat de poder dos seus amiguinhos governamentais atuais.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima