Irmão de Irene Barata fotografou manifestantes
Do Correio da Manhã, de Lisboa, sobre o protesto ontem em Vila de Rei:
Além dos 60 manifestantes, todos bem alinhados em frente à entrada principal da Câmara Municipal de Vila de Rei, os três oradores – Nuno Bispo, pela FN, e José Henriques e Pinto Coelho, pelo PNR, passaram mais de meia hora a dizer que Irene Barata quando decidiu buscar trabalhadores ao Brasil não teve em conta que Portugal tem mais de 600 mil desempregados – foram escutados por pouco mais de 30 pessoas (Vila de Rei tem mais de três mil habitantes) que raramente aplaudiram aquilo que iam ouvindo. Frases do tipo: “Estamos contra os políticos e as suas políticas”; “Portugal é dos portugueses e para os portugueses”, foram proferidas por Pinto Coelho, presidente do PNR.
O momento mais quente sucedeu quando o 'speaker’ de serviço avisou que o irmão da presidente, Irene Barata (eleita nas listas do PSD) “andava por ali” a tirar fotografias aos vilarregenses que se tinham deslocado à manifestação. “Ando sim senhor. É para o meu álbum pessoal. Há muito tempo que faço isto. É claro que não vou mostrar as fotos à minha irmã”, disse ao CM Francisco Barata. Irene Barata não assistiu à manifestação por se encontrar de férias... no Brasil.
A íntegra, aqui.
1 pitacos:
É o príncipe SBII fazendo escola. Esportanto práticas do tempo da ditadura militar
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.