11.5.06

Imagem do protesto

Outra imagem do protesto dos agricultores, agora pela manhã em Maringá. Para quem não viu post abaixo, o presidente e o vice da Cocamar, Luiz Lourenço e Zezé Jardim, foram vaiados pelos produtores que se concentravam na avenida 19 de Dezembro. Foram praticamente expulsos do local.

3 pitacos:

Anônimo,  12:49  

Li nesse blog que nao havia sociedades de classe envolvidas nas manifestaçoes. Sinto exatamente o contrario, ouvi uma entrevista do presidente da Faep, que reivindica prorrogaçao das dividas por vinte anos,tempo suficiente para os ruralista aprovarem na proxima legislatura um novo contingencionamento, alias a UDR foi fortemente participativa no primeiro contingencionamento, por isso que acho que eles estao participando ativamemte nesses protestos que a Cocamar acaba de aderir, paralizando suas fabricas por solidariedade aos "agricultores"

Anônimo,  07:43  

Viram como tem algo de podre no reino da Cocamar. Esse Luiz Lourenço e esse Zezé são odiados pelos pequenos agricultores que estão atolados em ´dívidas e vêem a opulência de diretores da cooperativa. O Zezé chegou ao desplante de fabricar o filho(que entende de tudo) como candidato a deputado. Já não basta o Osmar e o Álvaro Dias, que são financiados pela Cocamar para atender aos interesses dos diretores da Cocamar. Que eles sejam rechaçados também nas próximas eleições

Anônimo,  12:33  

Eu acho que deve ter alguém apaixonado ou é um invejoso, tudo o que aparece sobre o meu irmão (Marcos Jardim), ou do meu pai (José Jardim), esta pessoa anônima, que não tem coragem de dizer quem é, critica como se achasse que fosse o dono da verdade, insinuando coisas que nem sabe sobre o que fala.
O meu irmão esta entrando na política, pois ele gosta, ele traça seus objetivos e luta por seus ideais.
Quanto ao meu Pai, posso dizer o seguinte, por mais bem que a pessoa faça, não existe pessoa no mundo que seja adorado por todos, pois se houvesse, Jesus Cristo não teria sido sacrificado!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima