Futebol
De Fiori Luiz (lembram-se?) agora na Folha de Londrina (para assinantes):
Desabafo do ídolo
Carlos Alberto Garcia conheceu o céu e o inferno no Londrina. Como jogador, aplausos. Como presidente, pedras. Numa entrevista à Rádio Brasil Sul, confessou que por pouco não ficou louco. Pressionado por todos os lados família, emprego, dívidas não teve outra saída a não ser renunciar.
Desabafo (2)
Uma das maiores decepções foi com o projeto que visava arrecadar R$ 1,00 de cada proprietário de linha telefônica. Garcia esperava a colaboração de uns 80 mil londrinenses. Resultado: 21 colaboraram.
Testemunhas
Manhã de domingo carrancuda, neblina, chuvisco. Na vitória do Londrina apenas 278 pagantes. E dos R$ 1.306,00 arrecadados, a federação levou uns trocos. O Comercial de Cornélio, do Otavinho, tem dois bons jogadores: Daniel, volante, e Reinaldo, meia. No Londrina, o bom é o atacante Roberto.
Estragadinho
Deve ser por falta de uso. Mas o VGD está ''feinho'' que dói. O gramado parece um pasto. A pintura da arquibancada toda desbotada. Um visual terrível.
Parcerias
De uns anos pra cá, houve uma invasão de empresários no interior do Paraná. Vários times perderam a identidade e se transformaram em clubes de donos. Toledo, Maringá, Campo Mourão, Rolândia, Apucarana, Arapongas, Cambé, Prudentópolis, Ponta Grossa, Iraty, para citar alguns exemplos. Em Maringá e Toledo, um desses ''empresários'' deixou um rastro de destruição.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.