24.5.06

De arder os ouvidos

Perdi meu plano de saúde por causa da mesquinhez humana. Publiquei uma foto em minha coluna mostrando diretores dos dois principais planos da região, o Santa Rita e o Unimed. Meu plano era Unimed. Um tal Durval não gostou de ver um diretor "seu" com o diretor de outro plano e cancelou a permuta do meu plano. Sou pobre, não pude continuar pagando do meu bolso.
Por isso, e assim matando a curiosidade de uns e outros que escreveram sobre o fato, fui fazer uma consulta num postinho de saúde. Hoje voltei pro agendamento com um otorrino. A menina me disse que em até um ano eles me ligam. Felizmente meu ouvido parou de sangrar.
Se é que me anima, a saúde revolucionária de Silvio II fez pior com uma conhecida, uma adolescente que engravidou ano passado. O garoto já fez 4 meses de vida e nenhuma ultrassonagrafia foi autorizada pelo sistena público de saúde.

6 pitacos:

Anônimo,  17:39  

SlidariO ao companheiro gostaria de oferecer nossos serviços...

VITAMASTER GLÓRIAPREV


EVARISTO ANDRADE

Anônimo,  18:01  

Plano de saúde em permuta?
Que beleza!!!!

Anônimo,  18:31  

Rigon
O que aconteceu contigo acontece muito.O pior é que SBII e seus asseclas dizem que está tudo bem na saúde.Se não houvesse tantas compras sem licitação,a contratação de tantos CC's e outros desmandos ,você meu amigo e muitas pessoas não esperariam tanto tempo por uma consulta especializada.Continuemos a desmascarar essa farsa...

Anônimo,  18:46  

e assim caminha a comunidade pobre, esperando para morrer sem poder nem enterrar os entes queridos, quem dirá trata-los

Editor 19:35  

Ao anônimo: a permuta foi feita em razão da revista, hoje estacionada, e da coluna. Essa prática é normal, sobre ela se paga imposto e tudo o mais. Conheço vários colunistas e radialistas que mantêm este tipo de negócio com planos de saúde, em troca de publicidade, o que é absolutamente legal.

Anônimo,  19:50  

Ângelo, se fui culpado pelo fim da permuta, o CERTO lhe dará toda a assistência médica que vc precisar. É só procurar

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima