3.5.06

Colunista registra queixa contra uso de email falso

Já há alguns meses a colunista social Rosi Ortega pensou em divulgar, inicialmente no Mosaico, a questão do email. Ouviu amigos e recuou. Passaram-se meses e agora foi obrigada a emitir uma mensagem à turma. Neste meio tempo, teve radialista que caiu na brincadiera de mau gosto e achou que era Rosi quem estava por trás da divulgação das fotos de Rose Leonel. Como a coisa é pública, o blog resolveu reproduzir a mensagem encaminhada por Rosi Ortega nesta quarta-feira:

"Oi meus amigos!!
Todos vocês me conhecem e sabem o quanto eu respeito meu trabalho e as pessoas.
Está acontecendo uma coisa muito chata. Em setembro do ano passado eu fiz um evento para a Zanni Cervejaria e qual foi a minha surpresa quando fiquei sabendo que tinham criado um e-mail (rosiortega@ig.com.br) e estavam cancelando o meu evento. Usaram o corpo do e-mail que eu enviei para os convidados dizendo que evento iria acontecer na outra semana. Graças a Deus não conseguiram atrapalhar o evento porque eu fiquei sabendo a tempo. E na época não tomei nenhuma providência porque não me trouxe problemas maiores e deixei pra lá.
Mas agora estão tentando me prejudicar, e claro, também a Rose Leonel, e estão disparando para toda a imprensa os e-mails com as fotos dela, e usando este e- mail (rosiortega@ig.com.br) como se fosse eu que estivesse enviando estes e- mails para todas as pessoas. Inclusive mandaram um e-mail muito mal educado para uma pessoa e se identificaram como se fosse eu.
Quero deixar bem claro que este e-mail (rosiortega@ig.com.br) não é meu, já enviei uma carta para o IG mas eles não podem fazer nada. Já contratei um advogado e vou registrar queixa do que está acontecendo. Não tenho a menor intenção e muito menos tempo para ficar tentando prejudicar colegas de profissão. Quem está fazendo isso é muito baixo. E com certeza, como não tem sucesso no que faz, quer tentar prejudicar as pessoas que estão trabalhando.
Por favor, se vocês receberem o que quer que for desse e-mail (rosiortega@ig.com.br) nem abram. Desconsiderem. Os meus e-mails são: rosiortega@wnet.com.br; rosiortega@hotmail.com e rosiortega@comunicacaoempauta.com.br.
Assim que fizer a queixa na Delegacia vou enviar para vocês a cópia do boletim de ocorrência. Estou muito chateada com tudo que está acontecendo e peço a ajuda de vocês.
E desde já agradeço a atenção
Atenciosamente
Rosi Ortega"

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima