Bueno: Requião mente
O presidente estadual do PPS, Rubens Bueno, divulgou agora à tarde esta nota:
Ao povo do Paraná
Em resposta ao ataque leviano que o governador nepotista desferiu hoje na folclórica “escolinha” em que reúne os seus áulicos; e na condição de pré-candidato a governador pelo PPS, venho a público manifestar o seguinte:
1. Mais uma vez o governador do nepotismo recorre à mentira como arma de campanha eleitoral, tal como fez quando montou a farsa que ficou conhecida como o “caso Ferreirinha”.
2. Quando assumi a Prefeitura de Campo Mourão, em 1993, encontrei a previdência municipal com irregularidades extremamente graves, tanto que o meu antecessor foi condenado pela Justiça. Hoje ele trabalha no gabinete do governador.
3. Fiz uma gestão integralmente aprovada pelo Tribunal de Contas, regularizei a previdência municipal e terminei o mandato em 1996, com a aprovação de 92,3% da população.
4. O ataque desesperado do governador tem o propósito claro de desviar a atenção do que realmente interessa na eleição deste ano, que é o julgamento popular de uma administração inconseqüente e desastrosa, patrocinadora do atraso e razão de vergonha para a família paranaense.
Curitiba, 16 de maio de 2006
Rubens Bueno
Presidente Estadual do PPS
3 pitacos:
Esses políticos não tomam geito.
Nem "jeito"
Dizer que requião (em letra minúscula de propósito) mente, é pura redundância.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.